segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dawn of Anomie Preview e Live Three-Man Anniversary

Dawn of Anomie - Live Preview

Isso mesmo que vocês leram, acabou de sair no LiveJournal da banda um preview do novo DVD. E, se me permitem dar minha humilde opinião... EU MAL POSSO ESPERAR POR ESSE DVD!!!

Está perfeito gente! Aumentou demais as minhas expectativas! Eu definitivamente PRECISO desse DVD

E, sem mais delongas, antes que eu apanhe aqui, segue o link do preview

http://opera.syncl.jp/?p=player&playlist_id=273&product_id=6354&playhead_time=0

[[pode ser que o video esteja um pouco lento, então cliquem no play e esperem um pouco pra ele carregar ok?]]

Fonte: LiveJournal


Matenrou Opera anuncia um Live Three-Man de Aniversário!


E como se meu coração pudesse aguentar mais, eles acabaram de anunciar uma Three-Man de aniversário no site oficial!
Será dia 6 de maio de 2010 no C. C. Lemon Hall, em Shibuya!
Pelo que eu entendi, a pré-venda dos ingressos poderá ser feita junto com a pré-venda do novo DVD, e após o lançamento, a venda será nos postos de venda do DVD!
Organizador: Sherow Artist Society
Produção de cooperação: Citta

Fonte: Site Oficial

[[Ahhh, quem dera eu pudesse ir T___T *chora pro resto da vida*]]

Por hoje é só pessoal... Tentem não morrer do coração!

~Mikaru~
MOBR Moderation

Nenhum comentário:

Postar um comentário