quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Kagayakeru Sekai (Tradução)

Cheio de luz ofuscante seu perfil está bem ao meu lado

O início do Verão há dois anos atrás, eu conheci você e caminhei pela rua com o cheiro da chuva deixado para trás

A lua efêmera e as estrelas no céu
Eu olho para esse suave brilho sobre nossas sombras

O calor de nossas mãos conectadas atinge meu coração,
Eu continuei a falar de forma que nossa conversa não teria fim

O mundo começou a se mover e nos levou a bordo dO fluxo de estrelas

E cheio de luz ofuscante seu perfil está bem ao meu lado

Este ano, está chovendo continuamente durante muito tempo
Como sempre estou com medo da insegurança presente em meu coração

Deixe-me acreditar naqueles dias e os sentimentos que você tem para mim

Eu só repito as coisas que eu nunca poderia entender e eu nunca poderia rir com você

Mas eu quero ver você
Quero ver você

O suficiente... desaparecer desaparecer desaparecer desaparecer deixe-me desaparecer também

A luz que vem através das nuvens deixar este úmido mundo brilhar

Havia apenas a sombra de uma pessoa que brilhava

O perfil do seu rosto tornou-se uma memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário