segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ruiiro De Egaku Niji (tradução)

Ainda assim, de perto, os gritos correm pela minha vizinhança
Eles te cortaram em dois, e não irão embora
Me dê desejos intermináveis

seu calor, que é deixado em minhas mãos, desanimado
quando eu notei isso, eu estava chorando
Eu quero desaparecer agora

Repito a minha respiração, o que diminui e aparece novamente
sempre que eu rastejo, eu me sinto covarde
Não consigo mais continuar em frente

Eu perdi a coragem de segurar a minha dor e levantar os meus olhos
e procurar por uma mão que me segure
Eu quero que você responda
com uma voz que não muda
Dê-me palavras que são diferentes daquelas nas minhas lembranças

Eu perdi a coragem de olhar para o futuro da luz
neste momento, eu estendi minha mão que você vai deixar
Para ter certeza desse momento
Eu me ilustrei junto com você

mesmo se minha mão não chegar até você

obs: Uma coisa que achei muito interessante nessa letra foi o seu título, A Raibow in Lapis Lazuli Color, ou seja, Um Arco-Íris cor de Lapis Lázuli. Pra quem não sabe, Lapis Lázuli é uma pedra preciosa de cor azul muito vivo, como vocês podem conferir aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário