domingo, 27 de junho de 2010

Honshitsu e to Tadoru ai (Tradução)

Eu paro os meus pés que só começaram a dar um passo adiante
De um modo que o meu coração não quebre, eu chorei lentamente

Sem confirmar meu próprio valor apenas começando a ser amado
Meu tempo continuará para sempre a partir daqui, eu vou perder novamente e novamente

Eu avanço em direção àquela luz distante, enquanto crio sombras com as mãos na direção em que ela brilha

Porque eu tenho um solitário e triste sofrimento persistente. Eu preciso de pessoas e mais pessoas que precisem de mim. Eu deixei o amor
E eu fiquei sozinho de novo, mesmo que minhas lágrimas continuem a cair

Mesmo assim eu continuo em frente, segurando toda a felicidade em minhas mãos, para o futuro que espera por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário