segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lawn Daisy (tradução)


Eu vi você como se estivesse a rezar
Desamparado, o meu coração se aperta
Quando a próxima palavra que eu ouvir de você nos unir, eu acreditarei

Eu quero saber porque eu escolhi um romance que será recompensado
Felicidade, mesmo que isso fosse o que sempre pensei que o amor era

Mesmo assim agora eu gosto do tipo de vida pensando em você*
Eu só não quero lamentar agora. Eu quero ir atrás de você

Apenas solitário?
Porque estar sozinho é tão assustador que eu quero estar perto de você?

Eu quero tocar em você agora, em seus lábios, eu quero que você me abrace
Se eu estou cercado por sua pele, eu te darei tudo de minha existência

Porque você nasceu para mim
É como um mundo tão maravilhoso que eu sou capaz de me unir a ele

Quando eu olho para trás eu vejo que sempre fui decidido e não pude transformar meus sentimentos em palavras
Mas é diferente agora, e eu quero que você saiba
meus sentimentos, a minha existência

Eu vi você como se estivesse a rezar
Desamparado, o meu coração se aperta
Quando a próxima palavra que eu ouvir de você nos unir, eu acreditarei

Neste momento, meu tempo tem sido feito por você.
No entanto, a partir de agora, eu gostaria de compartilhar minha vida com você.

[*] Na tradução que achei, estava assim "I don't dislike the kind of life thinking of you" Achei um pouco confuso esse don't dislike, sairia algo como não não gosto [???], então traduzi apenas como gosto! Me corrijam se estiver errada okay?

Um comentário:

  1. OMFG, Lawn Daisy é linda meosm. s2
    CMOO O EELS COMSEGEM FASER MUSIACS TÕA MARAS AÇIM? ÇÇ *DIE*

    ResponderExcluir