segunda-feira, 19 de julho de 2010

Last Game (Tradução)


As palavras colocadas
Com os lábios apertados
Não transforme isso em emoções amorosas
Porque eu gosto da sua voz ofegante
Quando você estiver em suas mãos e joelhos
Não olhe para mim com olhos vazios

Implore por mais
Me seduza
Segure apenas as muitas mentiras que você pode carregar
Solte um suspiro triste em meu corpo insensível

Eu ainda não estou bem, ainda, dentro da minha cabeça, isso me faz pegar fogo
Gaia prejudicial*
Vou transformá-la em algo mais, mais, bonito

Cubra minhas feridas claras, não espere uma voz gentil

Me olhe mais com esses olhos molhados
A sensação de quando o fundo do meu coração
Se apoderou do que é tão querido para mim
Faça novamente
Graceje para mim
Faça como você gosta
Me abrace fortemente, com seus braços ao redor de minhas costas

Apesar de eu não te amar
Quando nos abraçamos eu me sinto seguro, eu não quero que você se vá

As palavras colocadas
Com os lábios apertados
Não transforme isso em emoções amorosas
Porque eu gosto da sua voz ofegante
Quando você estiver em suas mãos e joelhos

Deixe-me ouvir mais disso
Com sua voz ficando mais alta
Nossas mãos, enrolando-se um no outro,
Deixam a saudade um no outro, mas eu não vou desistir
Deixe nossos corpos quentes deslizarem no suor
Eu vou te olhar gentilmente

Implore por mais, me seduza
Segure apenas as muitas mentiras que você pode carregar
Solte um suspiro triste em meu corpo insensível

-

Last Game: último jogo

[*] Pelo que entendi, alí a letra se refere à Gaia da Mitologia Greco-Romana. Gaia era a deusa da Terra, como elemento primordial e latente de uma potencialidade geradora quase absurda. Gerou sozinha Urano, Pontos e as Montanhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário