quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Prêmio

Oe gente, tudo bom?

Hoje vim dizer que o blog Voice of Pain nos deu um prêmio! Fiquei incrivelmente feliz com isso! Não tinha idéia de que blogs de outros países acompanhavam o MOBR! Muito obrigada mesmo!


Regras:

Postar 10 coisas que eu gosto!

1 - Música s2
2 - Matenrou Opera, lógico x3
3 - Edição de imagens *-*
4 - Twitter ~♥
5 - Pizza =D
6 - Baixo, o instrumento k3
7 - McDonald's -qq
8 - 「R」- poucos entenderão, re
9 - A voz do Sono /hum
10 - Comprar $$$

E agora, dar o prêmio a 10 outros blogs.... será que eu conheço tantos blogs assim? Vamos lá!



DELUHI BR - Pelo incrível trabalho das staffs para sempre manter esse blog lindo e atualizado s2

Vanguard -of muses-
VANGUARD -of muses- Eu bem sei o trabalho e a dedicação das meninas nesse blog! Prêmio mais que merecido.


MARBLE HELL - Pode parecer clichê, mas esse pessoal merece muito pelo esforço que fazem pra manter o blog de pé!


-Matenrou Opera Argentina- Nossos charás da Argentina, reconheço muito o trabalho deles, merecem!


Shiroi Uta - Poucos realmente sabem o trabalho de ter um blog... então quero desejar toda a sorte do mundo pra esse povo!

VII-Sense BR
Esse pessoal merece muito pelo esforço!


HAKKEN Visual Kei - Se cuidar de uma banda é complicado, imagine de várias? Meus parabéns, pessoal!

UnsraW BR
UnsraW BR - Estão super de parabéns pelo ótimo trabalho!

Versailles Brasil
Versailles BR - Desses eu nem preciso falar nada... acho que ninguém precisa falar nada nee? s2


Lacroix Despheres - Mais um pessoal que está de parabéns, mesmo!

É isso, ufa!

~Mikaru~
MOBR Moderation

2 comentários:

  1. visita o blog Best Friends, do gazette... aquele blog é maravilhoso! *o*~~

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Meu blog ta ae *-*
    que orgulhinu *-*

    VCs tbm estão super de parabens viu

    bjusss

    ResponderExcluir