segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fanbook para o Matenrou Opera x3

Olá pessoas, como vão?

Em conversa com a Kemi Tsuki e a Reiko, decidimos finalmente tirar do papel o projeto pro Fanbook pro Matenrou Opera!

Como o novo endereço deles na King Records só começa a funcionar após 9 de Janeiro, teremos todos bastante tempo para preparar algo bem bonito para eles!

Vocês podem fazer cartas, desenhos, montagens, colagens, whatever que seja, vai da criatividade de cada um, mas vamos restringir o limite a 5 folhas para cada um, para que uma pessoa só não faça uma bíblia nee? xD

Só serão aceitos trabalhos em folha sulfite tamanho A4, senão não será possível encadernar! A folha pode ser de qualquer cor, apenas deixem margem de 1cm do lado direito e façam a arte no verso, pois encadernaremos conforme o estilo de leitura oriental [de trás para frente]!

Todas as cartas devem estar em Inglês ou Japonês! Cartas em português ou em outro idioma [?] não serão aceitas!

As folhas serão aceitas até dia 1º de Dezembro, para que seja possível terminar tudo e enviar com previsão para chegar após 9 de Janeiro!
Evitem amassar ou dobrar as folhas... façam o máximo para proteger dentro do envelope!
Seria bom se enviassem para mim em carta registrada, para evitar extravio do nosso correio!

Folha tipo: Sulfite tamanho A4
Limite de folhas: 5 folhas
Envio: Correio
Data limite para recebimento: 1º de Dezembro


Endereço para envio
[EDIT]
A Laísa [@OrionOnceAgain] me deixou com medinho, então eu tirei meu endereço daqui q
À medida que forem terminando as cartas, me mandem um e-mail no suugarpain@live.jp ou no mobr-streetteam@hotmail.co.jp que eu passo o endereço individualmente okay? x3
[/EDIT]

É isso gente, qualquer duvida contate qualquer uma das staffs na seção Contact Us!

Vamos botar esse Street Team para trabalhar!

WE SUPPORT MATENROU OPERA'S DREAM!

~Mikaru~
MOBR Moderation

Um comentário: