quinta-feira, 5 de maio de 2011

Especial - Envio do Fanbook

Olá Operers lindos *-*
Como vão?

Acabei de voltar do correio, então vou contar pra vocês os detalhes da empreitada dessa guria loira e rosa que vos fala e q /apanha
[Por isso post especial, porque né q]

Guria loira e rosa:

Bem bem, ao todo foram 80 páginas! Não contei ao certo, mas a maior parte veio do Brasil mesmo!
Então aqui as fotos de tudo pronto:

Box + Carta do Street Team/Fan Clubs



Brasil

Colombia

Argentina + Paraguai


A caixa ficou LINDA [obrigada, de coração, à @blackbess_] o desenho da capa MAIS AINDA [brigada de verdade @hikaru382 e a todos que votaram]!

Todas as cartas ficaram lindas e perfeitas! Os desenhos estão incríveis! Tenho certeza absoluta que eles vão adorar *-*

Quando cheguei no correio, a atendente ficou olhando admirada! O tempo todo me perguntava coisas sobre o fanbook *-*
Não encontrei plástico bolha, mas eu e a atendente conseguimos improvisar de forma bem legal *-*
Mas.... ai toda vez que ela virava a caixa de ponta cabeça para ver o endereço e tudo mais, me dava um aperto no coração..... aiiiiiii nosso bebê indo pro Japão, tão independente *-* /ignorem q

O envio vai levar de 15~20 dias, e o código de rastreamento é RE179687802BR!

Eu ia falar mais coisas, mas estou tão empolgada que é capaz de ter esquecido até o meu nome [?] q

É isso gente, agora é só esperar *-*

~Mikaru~
MOBR Moderation

2 comentários:

  1. beoldeols do çeol ><
    por favor são Jasmine, ajuda a gente *-*
    eles têm que gostar, por favor, por favor

    fiquei emocionada vendo as cartas Ç_Ç

    obrigada por me deixar decorar a caixa, da próxima vez faço melhor uU

    ResponderExcluir
  2. espero de coração que esses lindos gostem, amei o trabalho de todos os paises!!! Devia ter feito um desenho também, mas enfim, acho que eles vão amar

    ResponderExcluir