quarta-feira, 6 de julho de 2011

Helios (tradução)

Eu sequer posso encontrar um deus para orar mais.
Nós estamos de pé aqui, agora,
Não tenho certeza do que fazer, mas eu sinto.

Eu entendo que
Não é algo que eu deveria odiar,
E que não há ninguém que eu deveria odiar.
Eu posso ver o caminho que eu devo seguir antes de mim, então não tenha medo.

Olhando para a chuva que bate sobre a terra, eu estico meus braços
Como se pudesse pará-la.
O calor que o meu coração deseja para transformar a minha voz em canção.
Por favor, não deixe que essa frieza congelada encha seu coração.
Por favor, escute a minha voz.

Rostos sorridentes são o que sobrou dentro de mim, e dentro de você.
Se você quiser chorar, é melhor chorar,
Porque aquele sorriso está esperando por você!

Olhando para a chuva que bate sobre a terra, eu estico meus braços
Como se pudesse pará-la.
O calor que o meu coração deseja para...

A luz da esperança que se envolve ao meu redor, você é mais sublime do que qualquer coisa...
Sopro de vida ilumina os confins da terra, e todo o céu.
Eu canto como se fosse explodir, e o meu grito radiante de vida
Ressoa através de todo o meu corpo.

Este coração conhece
O amor e afeto.
Minha temperatura sobe, minha voz murcha.
Nós todos queimamos com a mesma vida!

2 comentários: