domingo, 19 de fevereiro de 2012

Segunda parte do Fanproject de 5º Aniversário

Hey Operers, como vão?

Hoje vim anunciar a segunda parte do fanproject, e espero que todos participem s2

A segunda parte é relativamente mais simples do que a primeira. Não será obrigatório participar de uma para participar da outra, mas eu espero de coração que todos participem das duas x3

Vamos enviar uma bandeira para a banda, assinada por todos os fãs *O*

Será uma bandeira de cada país e serão enviadas junto com o DVD em uma caixinha bonitinha igual no ano passado x3

Estou pensando em organizar um encontro em um fim de semana para que os fãs de São Paulo possam se reunir e assinar a bandeira x3

"Ahhh, Mikaru, eu não moro em São Paulo, e agora como vou participar? ÇÇ"

Os fãs que não puderem assinar pessoalmente poderão escanear/tirar foto/whatever suas assinaturas e me enviar nos e-mails [suugarpain@live.jp / mikaru@matenrouopera-br.com / mobr-streetteam@hotmail.co.jp] e nós vamos copiar as assinaturas para a bandeira s2

"Ahhh, mas é só a assinatura ou posso escrever algo bonitinho?"

Podem escrever o/
Fiquem a vontade para mandar todo nosso amor para a banda em suas assinaturas!

E enfim... acho que é isso. Em breve postaremos mais detalhes sobre a bandeira e como vamos marcar esse encontro com geral!

~mikaru~
MOBR Moderation

Nenhum comentário:

Postar um comentário