quarta-feira, 28 de março de 2012

Designer Baby (tradução)

Eu notei que o zumbido em meus ouvidos se aproxima novamente nesta noite sem dormir
Ela nasce a partir desse corpo que está além de seus limites?
Teria sido melhor ter sentimentos mais convenientes

Não me olhe com inveja, com esses olhos radiantes
Não me olhe com luto, com esses olhos tristes
Eu não preciso desses olhares invejosos, ou dessa bondade encharcada de egoísmo
Por favor, apenas me toque...

Boa noite.
Amanhã, eu acreditarei novamente, como sempre faço
Porque eu quero lhe perguntar se sou um bom filho...
Mas esses dias também serão breves
Eu quero voltar...

Você realmente me quer cego, submisso e dócil?
Se eu disser "muito obrigado", você vai finalmente olhar pra mim?
Antes que esse perpétuo toque em meus ouvidos apague meu batimento cardíaco
Eu afundo nesse oceano de asfalto

"Depois disso" ... "Até agora"
Eu não serei encontrado por nenhum deles
O fim é o meu começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário