quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sono comentando sobre o fanproject

Bom dia Operers o/

Estava tão louca ontem que nem conseguiria vir aqui postar, mas é, o fanproject FOI ENTREGUE e o Sono comentou sobre ele, no twitter e no ameblo *O*



Ele também comentou no ameblo, vocês podem conferir o post aqui!

Em resumo, ele disse que gostou muito do fanproject, que o que ele mais gostou foram as bandeiras e os desenhos [imagino que tenham sido os desenhos da capa, que vocês podem conferir aqui].
Também disse que está muito feliz de ver todo nosso empenho e amor e que agora ele não pode, mas quer muito vir nos encontrar.

Isso fez TUDO valer a pena!

Obrigada de coração a todos que ajudaram e participaram de todas as formas!
Aos queridos staffs Ayashi, Nana e Reiko, a todos os fãs que enviaram videos e assinaram a bandeira, aos meus queridos amigos Hikaru e Sil, que fizeram os desenhos da capa e a caixa, só pra deixar tudo mais bonito.
Pelo apoio dos outros países e à minha mais do que queria amiga e irmã Laury, da Colombia ♥

A todos que apoiaram e ajudaram de todas as formas possíveis pra que isso acontecesse.
Muitas vezes eu achei que nada daria certo, pensei em desistir... tantas coisas deram errado no meio do caminho. Mas graças à ajuda de todos e dos meus queridos amigos, eu pude seguir em frente e fazer com que esse fosse o melhor presente que eles recebessem *O*

Nada, absolutamente NADA pode explicar a felicidade e o orgulho que eu estou sentindo nesse momento.

Nós podemos alcançá-los, nossa voz pode alcançar a deles, e esse é apenas o começo, porque eu sei que em breve poderemos cantar junto com eles.

Brigada novamente a todos, vocês são FODA *O*

~mikaru~
MOBR Moderation

Nenhum comentário:

Postar um comentário