terça-feira, 23 de outubro de 2012


CAMEL (Romaji)


Agora, vamos espalhar todas as coisas impuras,
Pular isso, ruidosamente culpando um ao outro,
E voar, escapando pra longe com velocidade!
Não é algo como ganhar ou perder algo que vai fazer você a odiar a si mesmo?

Eu te amo, eu te amo, você não vai me dizer isso?
Eu te amo, eu te amo, você não vai dizer isso a si mesmo?
Correndo, arrancando a grama, cortando o vento da noite!
Não esqueça seus sonhos de infância. Este é o seu playground!

Mostre-me, mostre-me o que você tem. Agora, vamos!
Yeah Yeah Yeah!
Mostre-me, mostre-me o que você tem. Não esconda isso!
Yeah Yeah Yeah!

Não importa quantos anos nós temos, os impulsos e frustrações não vão mudar.
Não bloqueie o lugar ou o oponente pelo qual você chora em seu coração.
Agora, grite!

Mostre-me, mostre-me o que você tem. Agora, vamos!
Yeah Yeah Yeah!
Mostre-me, mostre-me o que você tem. Não esconda isso!
Yeah Yeah Yeah!

Não importa quantos anos nós temos, os impulsos e frustrações não vão mudar.
Não bloqueie o lugar ou o oponente pelo qual você chora em seu coração.
As feridas que você mantém por perto vão tremer, então agora, cuspa-as.
Você pode ser amado. Agora, mais e mais livremente, você e seus oponentes
Podem se tornar do jeito que querem ser. Você pode romper isso
E gritar na noite nua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário