sábado, 17 de outubro de 2009

Alkaloid Showcase (tradução)

Em uma rua coberta de neve, eu coleciono luzes desenhadas pelos desejos das pessoas
A minha respiração branca vai apagar todo o brilho destes olhos que foram desenhados

Minha voz desejada, meu lugar desejado, essa respiração começa agora
Eu levanto a minha voz e rasgo meu coração e cuspo tudo aqui

Os chefes indistinguíveis[¹] deixam para fora a mesma voz e riem

Respirar, respirar, respirar, me deixam perto da tua voz

Lembro-me da dor de viver... Eu não podia fazer nada além de ferir aquele corpo
Você está chorando sozinho enquanto se contorce
Eu ilumino a rua interminável e sua existência grita

Porque eu me tornei a sua razão de viver

Mesmo que os chefes indistinguíveis[¹] derramem lágrimas para esta melodia
O rosto sorridente de vocês, que têm medo da luz não será notado

Porque eu me tornei a sua razão de viver
Eu canto esperando que tudo desse corpo será aproveitado.


[1] O certo seria "cabeças", mas com o sentido de chefe, de líder... dá pra entender? õ_o''

Nenhum comentário:

Postar um comentário