sábado, 17 de outubro de 2009


Dolce (tradução)

Escondendo o som das asas, aproximando da pele doce que está cada vez mais perto,
língua arrastando sobre ele, traçando os lugares que desejo,

Rasgando, despedaçando, esse corpo é tão bonito que eu quero olhar para tudo isso,
Vamos agora, com a forma familiar de minhas mãos deixe-me lhe dar prazer com isso,

Dance até o fim, solte uma voz persuasiva, traia e segure mais
Me segure firme,balance seu corpo com a sua rapidez

Posso vê-lo, sua indecente natureza verdadeira,
Vou fazer como eu gosto ainda mais,
Expor essa sua face de cafetina até você chorar, chorar e gritar,
Jogar nesse ritmo agitado
Enrijecendo até as pontas dos dedos dos pés,
responda-me mais e mais, até o fim

Dance até o fim, solte uma voz persuasiva, traia e segure mais
Me segure firme,balance seu corpo com a sua rapidez

Sinta, meu amado, lembre-se do vazio

-


Dolce significa "doce" em francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário