sábado, 17 de outubro de 2009

Plastic Cell (tradução)

Estou olhando a cidade abaixo de meus pés...
O seu corpo está deitado
O os pingos de sangue vermelho morrem no asfalto...

Eu posso ouvir o som da chuva que atinge a superfície da Terra

Os guarda-chuvas que percorrem a cidade param meus pés e eu olho seu rosto
Como estes, o seu coração está dançando a partir da morte dela?

A cidade está resvalando... Deixando-me só... Você não está mais aqui...

Isso não pode ser expressado... A chuva continua a cair... O suspiro branco que eu respirava...
O sentimento que deixei para trás está agora... Mesmo assim... Mesmo assim...
Gritando que ele quer você

Antes de eu saber que a chuva parou... A luz está queimando...
Agora eu vou te conhecer... Você certamente vai rir de mim...

O céu morno... O final é o crepúsculo... Eu que te abracei no molhado vento desapareço...
Essa vida vai te conhecer... Eu sabia das cores... Eu sabia o significado...
O céu e a luz que se refletiam nos meus olhos

Tremendo... Tremendo... Estou dormindo nos braços da minha mãe...
Tremendo... Tremendo... O gotejar do sangue vermelho...
Desaparecendo... Desaparecendo... Não vão levá-la para longe de mim...
Desaparecendo...

Isso, o nosso mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário