sábado, 17 de outubro de 2009

Sara (tradução)

Eu cravo meus passos... Eu, que estou caminhando...
No vento branco... Eu respiro o meu ar branco...
O sol branco flutuando alto no céu...
Eu estou caminhando sobre folhas decadentes que perderam a sua cor...


Longe ouço a voz retumbante de aves...
Eu comecei a congelar nesse ar...
O tempo está parando... Minhas lembranças começam...
O tempo está parando... Não abra meu coração...

Você não está aqui...

A neve cai nas minhas pálpebras fechadas...
Flutua no meu pranto e volta a desaparecer...
A neve se acumula no meu coração...
Os sons vão cessando...
Não há qualquer impureza na luz...
Você é a única coisa que eu estou lembrando...


Meu coração batente certamente respirava pesadamente...
O céu que eu vejo está muito longe...
Meu corpo parece se tornar pequeno e desaparecer...
Minha amada...
Você é a única coisa que eu estou lembrando...


Abro meus olhos mais uma vez...
Mais uma vez limpo minhas lágrima...
A manhã em que você não está aqui...
Pergunto-me quantas vezes ainda terei que compreender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário