sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tsuki no suna (Tradução)

Palavras que se espalham com um som oco,
as suas palavras que foi fornecido no meu coração,
a areia, a minha razão para viver
está sendo varrido pelo vento, deixando só a sua forma para trás,

Um nublado, céu de solstício de inverno coberto de cinzento,
Tornou-se turvo porque demasiadas cores se foram em camadas ?
É como se alguém tentasse pintar o meu coração
mas empilhado as pinceladas eu reprovo,

Continuará cada dia passando por mim?
Mesmo assim, o deixarei tornar-se mais forte em direção a você ?Controlando o meu ódio, viverei com a tristeza neste coração,
Mesmo se tento reuni-los os fragmentos das palavras que você me deu a volta à areia, somente escapula dessas mãos,

Só estou dolorido Só estou gritando
Só sou sozinho pensando em você

Você disse um pouco da verdade?

Termino de duvidar de tudo,
Embora eu quisesse saber a sua verdade,
agora penso que eu não teria querido saber tais coisas,

Como a lua quente, Eu quis protegê-lo,
Mas possivelmente para você essas sensações também
só pode ficar uma carga,

Controlando o meu ódio, viverei com a tristeza neste coração,
Mesmo se tento reuni-los os fragmentos das palavras você deu-me a volta à areia,
somente escapula dessas mãos,Embora seja frustrante,
há lágrimas deixadas da sua falta

Palavras que se espalham com um som oco,
as suas palavras que foi fornecido no meu coração.

-


月の砂/Tsuki no Suna: Lua de Areia

Nenhum comentário:

Postar um comentário