sexta-feira, 12 de março de 2010

Cocoon (tradução)

Eu também não sei o meu destino
Esses pés só avançam
Eu me sentia bem, mesmo a pé
Eu não sei o significado de viver ainda

Chamando você... Estou chamando você
Agora mesmo... Agora mesmo... Deixe-me ouvir sua voz
Chamando você... Estou chamando você
Eu estou cantando para descobrir como seguir em frente

O som dos meus passos
Os passos de uma pessoa
Aumentando de um para dois
Os passos que eu estou andando na linha com o seus

Chamando você... Estou chamando você
Porque nós somos o mesmo agora
Chamando você... Estou chamando você
Você pode ver? Você pode ouvir? Nossa mesma respiração

Por aqui... Eu estou bem aqui
Se você puder ouvir essa voz
Caminharmos juntos seria ótimo

Chamando você... Estou chamando você
Não temos nenhum objetivo
Chamando você... Estou chamando você
Apenas ao seu lado... Apenas ao seu lado... Nós nos encontraremos

Chamando você... Estou chamando você
Agora que eu estou chamando você
Chamando você... Estou chamando você
Por favor, cante, o tema de nós dois juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário