domingo, 27 de junho de 2010

Datura (Tradução)


Fluindo meus pulmões, roçando minha garganta, estendendo a ponta dos meus dedos
A doce, doce tentação derrete suavemente

Eu não posso parar. Eu não quero parar, e eu acelero minha mente
Querendo voar para um lugar que eu não possa ver

Eu fiz você notar que o coração capturado está cheio de vida
Sinta as batidas deste coração até que seu corpo sacuda

O som salta, a luz salta e eu esqueço as palavras
Eu gritei a liberdade de dar a luz de dentro do meu corpo

「Eu ergo minha cabeça e a golpeio, nas paredes os meus vasos de sangue
Corto-a mais e mais
Se você puder ver este delicado mundo, solte minha mão logo
O cadáver que já está pronto
Agora está chegando para além do prazer」

Eu quero ouvir a sua voz quente, eu quero tocar a sua pele quente
Eu quero ver o seu sorriso quente, eu quero que você mantenha esse sorriso quente

Deixe-me ouvir sua voz quente, mostre-me seu sorriso quente
Não importa de quem, me dê esse calor

「Cai de joelhos e bati, suas maravilhosas memórias
Como isso, vamos ter um flashback e tentar fazer de novo
Se você puder ver este delicado mundo, solte minha mão logo
O cadáver que já está pronto
Agora vem o prazer, só prazer」

Gentilmente, calorosamente, propagadamente
Meus dedos derretidos, minha pele queimava, meus limites desapareceram
Eu clareio, clareio, e sinto o mundo
Nada vai mudar, mesmo se eu desaparecer

Sobre a letra: Não me perguntem, essa nem eu entendi!

[edit] Segundo o Léo [Hizaki ~ Léo ~ Ayakura -q] Datura fala de um amor... tenso! "Um amor carnal só que tipo... pelo que eu li, ele mata a amada e usa o corpo dela para fins sexuais ._. " E eu concordo, porque depois de Dolce, nada mais me surpreende! [/edit]

Nenhum comentário:

Postar um comentário