terça-feira, 6 de julho de 2010

Entrevista da MadHatter Magazine

Oi pessoas!

Bom, entrevista meio velha, mas informação é informação! E depois dessa, eu acho sinceramente que Matenrou Opera fugiu de algum estúdio de desenho de anime! ASHUSAHUSHA *morre*

Ou pelo menos o Ayame e o Sono fugiram de animes. u_u

Enfim, a revista MadHatter fez uma pequena introdução da banda antes de postar diretamente a entrevista. Esta entrevista foi feita logo após o show deles, quando o Versailles estava tocando e eles explicam que é por isso que o Yo não estava na entrevista, já que ele foi o baixista suporte do Versailles no lugar de Jasmine You já que os dois eram grandes amigos.

E o Anzi fez uns comentários tão randoms que eu ri muito! xD

Bem, vamos à entrevista! *-*

-


MadHatter: Nós assistimos sua performance e o publico estava indo a loucura! Quais são as coisas que vocês realmente gostam de fazer no palco para manter o publico animado?

Ayame: Não é apenas o que fazemos no palco; é o sentimento de nossa música que mantém todos se movendo.


MadHatter: Isso é verdade, sua música é ótima! Com seu primeiro album longo lançado no dia 24 de Junho, 2009 qual foi a principal mensagem que vocês quiserem passar para seus fãs?

Sono: Nós queriamos produzir músicas novas para este album, diferentes de nossos lançamentos de singles anteriores.
Anzi: Mostrar para nossos fãs um novo Matenrou Opera

MadHatter: O que os influenciou à entrar no negócio da música?

Sono: Ver o show do X-Japan, eu disse à mim mesmo que eu queria isso.
Yu: Sim, eu também… X-Japan, ver o Yoshiki tocando bacteria.
Ayame: Eu quero que o mundo ouça as músicas que eu escrevo.
Anzi: Destino. *risos*

MadHatter: (ainda rindo) Tem bandas estrangeiras que vocês gostam de escutar?

Yu: Nós escutamos todos os tipos de bandas, mas para mim, eu gosto de Metallica e Green Day.
Sono: Eu gosto da banda chamada Iron Maiden.
Ayame: Bon Jovi.

MadHatter:  Tem alguma banda que vocês gostariam de ver durante o festival?

Sono: Marilyn Manson.
Yu: *mexe a cabeça* humm… Na verdade não.
Ayame: Abingdon Boy School.
Anzi:  A reunião ao vivo de La’cryme Chrisiti.

MadHatter:  Sobre o festival, vocês gostaram e consideram fazê-lo de novo?

Sono: Sim, claro que gostamos. Nós gostamos que havia uma grande variedade de bandas tocando em um enorme lugar.

MadHatter:  Nós perguntamos à várias outras bandas isso e estamos descobrindo que todos fazem algo diferente. Antes de ir para o palco, como vocês se preparam?

Sono: Nós gostamos de nos alongar antes do show. E antes de ir para o palco, nos encorajamos batendo os punhos.

MadHatter:  Nós trabalhamos para uma revista que tinha anime e música, então nós queremos saber quais são seus animes  favoritos?

Sono: Gundum Wing.
Yu: É, eu também gosto muito de Gundum Wing.
Ayame: Code Geass.
Anzi: Dragon-Ball Z

MadHatter: Já que estamos falando disso, quais são seus video games favoritos?

Sono: Street-fighter.
Yu: Ooo sim, street-fighter!
Ayame: Code Geass: Lelouch of the Rebellion Lost Colors
Anzi: Eu gosto de jogos de golf.

MadHatter: Vocês considerariam viajar para o exterior para uma turnê ou mesmo um evento de anime?

Ayame: Sim, com certeza... A qualquer hora.

MadHatter: O que inspirou seu estilo de roupa?

Sono: Eu tirei idéias de anime.
Ayame: Eu também, anime.
Yu:  Eu gosto de coisas tribais, então eu tiro idéias disso.
Anzi:  Eu gosto de mim como estrela do rock. (todos riem)

MadHatter: Digam-nos algumas coisas que gostam de fazer em seu tempo livre?

Sono: Beber cerveja.
Yu: Beber cerveja após cerveja. (a banda ri)
Ayame: Eu gosto de assistir futebol.
Anzi: Dormir… Eu gosto de dormir.

MadHatter: Vocês tem alguma tatuagem?

Yu: *sorri* Não, sem tatuagens… Se você tiver tatuagens, não pode entrar nas águas termais naturais.

MadHatter: Ah certo! Você tem que estar nu para entrar em águas termains. Por sorte na America você tem que estar com roupas. (todos riem) Tem alguma mensagem que gostariam de mandar à seus fãs Americanos?

Ayame: Eu queria apresentá-los para o verdadeiro anime. *sorri*
Yu: Esperem pacientemente por nós.
Sono: Bebam toda a cerveja do mundo. *risos*
Anzi: Eu quero dividir o som da minha guitarra com o mundo todo.

-

Fonte: MadHatter Magazine

Um comentário:

  1. Amei essa entrevista, dei muita risada
    O Anzi tem um gosto bastante peculiar ao meu ver
    o Sono incentivando as pessoas a encher a cara é o melhor
    Adoraria ver eles aqui no brasil *o*

    Thx pela tradução dessa interview

    see ya

    ResponderExcluir