terça-feira, 20 de julho de 2010

Twilight Parade (Tradução)


Longe da luz do sol poente era visível
As luzes dos edifícios que se espalham
De toda parte vêm em minha mente
Quantas pessoas irão lembrar
a luz do sol de hoje?

Os sonhos que eu imaginava
Mudam juntamente com o tempo
E me engaiolam
Nem meu desejo de morrer, nem meu desejo de fugir
A partir daqui vão se tornar realidade

O que eu quero enquanto estou vivo?
Eu não sei

A verdade é que eu só quero um motivo

O brilho enche o céu e dança brilhantemente
Eu sou incapaz de respirar nessa multidão de pessoas
Que continuam a avançar
Minhas emoções reprimidas estão transbordando,
Eu estou ficando louco
Minhas poucas esperanças se tornam lágrimas
E fazem isso para se tornarem um dilúvio de ódio

Eu comparo a dor em meu peito e as feridas
E seguro o meu coração que está prestes a fugir
O zumbido em meus ouvidos não vai parar
Ele apaga as vozes que riem nessa cidade

Eu queimo, virando cinzas
E estendo minha mão
Até que eu possa conseguir, até que eu possa obter essas coisas
Eu posso ver agora

Eu vou viver e gritar, com esse “eu”, com esse corpo
Vou continuar a gritar a dor de continuar a viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário