domingo, 1 de agosto de 2010

Preview dos novos DVDs Emergence From Cocoon Live e Document film

Olá gente tudo bom?
Sei que vão achar isso idiota, mas sabem qual é a coisa mais feliz no mundo pra mim? Chegar em casa e ver novidades de Matenrou Opera no OHP!

E lá vai... saíram as previews dos dois dvds...

Primeiro o Emergence from COCOON~Tour Final Live Film~"Birth of GENESIS" preview



E depois o Emergence from COCOON~Tour Document Film~ preview



Não estarei mentindo se disser que chorei... chorei mesmo vendo os dois videos!

O Yuu cantando no finalzinho do video do document film é impagável!

Acho que por enquanto é só, espero que gostem das novidades tanto quanto eu!

~Mikaru~
MOBR Moderation

3 comentários:

  1. YO MINPEGA QQQ

    vai ser MARA hein =o

    =*
    parabéns more mais uma vez pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Ok, só para constar que esse dvd vai ser épico e cada centavinho que eu juntar debaixo do sofá para comprar ele, terá valido a pena q

    ResponderExcluir
  3. OMFG!!!!!!! *chora rios*
    esses meninos me fazem sorrir muito.. e o sorriso deles.. omfg!! i-i
    quero muito ver esse dvd mano... ç.ç
    *sofre*

    ResponderExcluir