quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nova música - 「INDEPENDENT」

O Sono fez um post em seu blog contando como foi o show no Shibuya O-EAST

Não foram dadas muitas informações, mas pelo o que eu entendi ela foi apresentada no show de Thanks Givin' Day, isso se eu não tiver entendido errado e eu espero que não. e_e

Mas enfim, como a música não tem muitas informações, ficaremos apenas nisso.

Vamos só esperar pra poder escutar 「INDEPENDENT」 o quanto antes, e lembrando que ela pode significar um novo single ou até mesmo um álbum futuramente!

Segue abaixo a Set list do show em Shibuya O-EAST que foi realizado. Ou melhor, só um pedaço dela, para dar destaque à「INDEPENDENT」

SE
1.GENESIS
2.ANOMIE
3.Sexual Entrapment
MC
4.INDEPENDENT (nova música)
5. Hiai to Melancholy
6.Eternal Symphony

[EDIT] Oi, aqui é a Mikaru, e pelo que eu entendi lendo melhor o blog do Sono [e com uma luz da Keiko-San], parece que serão duas novas músicas!
A primeira,「INDEPENDENT」, da qual já falamos, e uma segunda música,「君をのせて」, que o google traduziu como Carrying You, e pelo que eu entendi, é uma instrumental!
Não acredito que seja um solo, pois o próprio Sono postou que estavam ensaiando essas duas músicas antes do show, então imagino que logo logo venham mais novidades pela frente!

~Mikaru~
MOBR Moderation [/EDIT]

[EDIT2]
Edit da Reiko dessa vez! *apanha* só pra constar, o nome da música que a Mikaru disse ser instrumental, é " kimi wo nosete " , porque eu li os kanjis ali! o/

[/EDIT2]

[EDIT3]
Olá, aqui é a Mikaru DE NOVO! Re.

Então pessoal, Kimi wo Nosete NÃO É uma música nova! ela é um cover de uma Anime Song [[bem típico deles e_ê']], o qual vocês podem conferir clicando aqui!
Porém ainda temos a certeza da INDEPENDENT s2
[/EDIT3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário