sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Atualizações na OHP e Novo Visual!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite operers!

Well, não vou enrolar muito não, vamos direto ao ponto hoje! 8D


O Matenrou atualizaou sua OHP com fotos do novo visual, tanto no banner como no profile!
Vocês podem acessar clicando aqui , mas pra quem estiver com dificuldades em abrir a OHP deles ou mesmo chegar lá e ver o banner antigo (como aconteceu algumas vezes aqui comigo e eu tive que atualizar a página troscentas vezes. e_e), estão aqui as fotos (clique para ampliar):



Profiles:







O chapéuzinho do Sono super style e os lenços na cabeça do Yu são o melhor. |D

Enfim, além disso, eles também atualizaram a parte de discografias, agora todos os álbuns, singles, DVD's e outras coisas estão lá, além do ABYSS que está destacado, pois será lançado ainda.

Ah, e também, já foram marcadas as datas para a tour do ABYSS que será iniciada no começo do ano que vem. Como são muitos shows que serão realizados e creio que será a primeira tour REALMENTE grande que eles fazem, sugiro que quem quiser ver por onde eles irão passar com mais detalhes, acesse a página dos lives.

Essa tour terá inicio no dia 09.01.2010 , sendo que este primeiro show, pelo o que eu entendi, este primeiro show será exclusivo para o FC deles.
O próximo show, aberto, ocorrerá no mesmo lugar do show exclusivo para o FC, só que será no dia seguinte, 10.01.2011 , no Urawa Narciss.

Então, essa tour será realizada nos seguintes dias: 09, 10, 15, 18, 20, 23, 29 e 30 de Janeiro. 5, 6, 8, 10, 11, 13, 20, 24 e acabará dia 26 de Fevereiro.


E por enquanto, é só! 8D

(P.S.: Obrigada ao Masakote pelo aviso, eu tinha trocados as datas de 2011 para 2010!)

~Reiko~
MOBR Moderation

Um comentário:

  1. mou ichidou arigatou, Reiko-chan!
    mas... se a turne é do ano que vem, acho melhor ajeitar o ano, botou 2010 :p

    ResponderExcluir