quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eternal Symphony (Tradução)

Eu tenho um sentimento tão querido que não consigo jogar fora

Eu tenho um sentimento tão bom que preenche meu coração

Tempo e país, mesmo entre centenas de milhões de pessoas, eu era capaz de reconhecê-lo

Inundado de felicidade, eu posso transformar ambos em vida e morte e tudo mais
Coisas com a forma física, o mundo em que eu vivo
Qualquer coisa, tudo o que respira brilha e torna-se deslumbrante

Em nossas mãos, cada pulsar de vida é certo
Para ser capaz de te tocar, agora que você está aqui
Isso tornou-se uma realidade macia que me envolveu

Meu coração solitário tornou-se uma solidão diferente do que parece
O tempo apenas continua
Há dias em que você também pensa isso de mim?
Embora eu tenho certeza, eu espero que nós dois possamos estar ligados

Em nossas mãos, cada pulsar de vida é certo
Para ser capaz de te tocar, agora que você está aqui
Isso se tornou uma realidade suave e me envolveu

Naquele dia eu também desapareci, mas deixe eu morar em seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário