sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fanbook para o Matenrou Opera - 2.0

Oee gente tia Mikaru veio aqui hoje reforçar o post sobre o Fanbook para o Matenrou Opera, e pra quem naõ viu ainda já ficar sabendo!

Lembrando que o prazo para envio é até 1º de Dezembro! Acha que não vai dar tempo? Corre que dá sim, nem eu comecei ainda q

Folha tipo: Sulfite tamanho A4 com margem de 1cm do lado direito
Limite de folhas: 5 folhas
Data limite para recebimento: 1º de Dezembro


Endereço para envio
À medida que forem terminando as cartas, me mandem um e-mail no suugarpain@live.jp ou no mobr-streetteam@hotmail.co.jp que eu passo o endereço individualmente okay? x3

Quem for no AnimABC para o Destiny's Day, encontro do ST do Versailles, eu estarei lá para receber as folhas pessoalmente! Caso forem de São Paulo e quiserem aproveitar a oportunidade, só me procurar lá no evento okay?

IMPORTANTE!
É indispensável que as cartas estejam em JAPONÊS ou INGLÊS! Não serão aceitas cartas em português ou em outro idioma [?]

Não sabe inglês? Não confia no tradutor do google? Eu e a Shiro, uma contribuinte do Street Team nos disponibilizamos para traduzir as cartas para quem não quiser arriscar o google!
Interessados? Só nos contatar:
Shiro - shiroyanny@hotmail.com
Mikaru - suugarpain@live.jp ou mobr-streetteam@hotmail.co.jp

Vergonha ou medo de mandar sua carta em inglês e eles não entenderem? Bom, até eu estou arriscando, porque não entendo nada de japonês! O importante é eles verem o quanto os fãs são dedicados a eles, okay?

Então vamos lá gente, não tem mais desculpa... façam suas cartas, enfeitem as folhas o máximo que quiserem ou puderem s2
LEMBRANDO que o fanbook será encadernado no estilo de leitura oriental, não esqueçam da margem do lado direito!

É isso aí, espero que todos participem, okay?

~Mikaru~
MOBR Moderation

Nenhum comentário:

Postar um comentário