segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mou Hitori no Hanayome (tradução)

Eu vi que o brilho branco e radiante foi desviado de repente
Mas em meu coração as lágrimas ainda fluem

Sobre esse final
A felicidade foi desenvolvida nessa área
Eu sorri, embora eu estivesse triste
Quando eu olhei para o beijo do juramento

Eu não estou vivendo uma vida completa, que é chamada de [normal], estou?

Agora, os aplausos abençoados estão brilhando sobre eles
A pessoa que eu chamei de "meu amor" está sorrindo

Aquelas palavras, aquela casa, aquele lugar
Mesmo que tudo isso exista nas minhas memórias, você não está lá

Até ontem eu ainda continuava a chorar e chorar, mas
Por favor, deixe-me esquecer o amor dessa pessoa

Eu estou aqui, nesse lugar, esse lugar é realmente onde eu pertenço
Eu sempre pensei que isso era a coisa mais preciosa, mais que qualquer outra, mesmo assim...
Agora, os aplausos abençoados estão brilhando sobre eles
A pessoa que eu chamei de "meu amor" está feliz, e eu estou sorrindo aqui

Você está nas minhas memórias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário