sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

[R] (Tradução)

Sempre que eu fico sério, o tempo da brincadeira apenas se extende
Ajudando ou não, não muda o fato de que isto dá uma boa sensação
Por isso, mesmo dizendo que apartir de agora você tem uma namorada
Independente de haver ou não confiança, vocês já não tinham terminado?

O que eu quero dizer é que somos do mesmo tipo, você e eu
Não insista nesta mulher, siga em frente

você cambaleia e pára sutilmente em frente a porta, pressionando-a
Use uma voz amigável e familiar, isto significa que nos tornamos próximos

Com o pensamento de ser amado ou de querer ser amado
Parece fácil pensar que eu estou próximo à uma felicidade distante

Em um tom meloso, doces, doces palavras
Não é em meu peito, mas sim em meus olhos que deve olhar quando as dizer

Eu te pertenço, como se você fosse uma criança mimada, faça o que quiser
Faça mais coisas que te deixem bem, não há problema em sentir-se bem


Com a minha beleza, eu posso conseguir qualquer coisa
Se você quiser saber quanto é para olhar, é de graça pois agora eu estou me divertindo

Já me disseram há muito tempo atrás que eu sou estúpido
Esconder a solidão é realmente algo tão ruim assim?

Até mesmo eu entendo um verdadeiro amor
Eu já estou cansado de machucar os outros por isso
Com o pensamento de ser amado ou de querer ser amado
Parece fácil pensar que eu estou próximo à uma felicidade distante

Em um tom meloso, doces, doces palavras
Não é em meu peito, mas sim em meus olhos que deve olhar quando as dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário