sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrevista - Cure 72

OLÁ OPERERS q
*chega rolando*

Hoje vim trazer a entrevista da Cure vol 72, de setembro de 2009!
Espero que gostem!

[Tradução: Nana]

Eles estão “recomeçando” coisas para guiar o mundo para um que seja puramente branco

Dia 21 de Janeiro de 2009, a misteriosa banda chamada “Anomie” está a caminho.
O seu web site é indispensável para seguir suas atividades, com a banda escrevendo mensagens de acordo com os títulos como “presente” e “para unicamente e somente você...”.E o que irá acontecer no final dessa contagem regressiva quando o relógio parar?
Aqui estão as mensagens finais dos membros.

(Caso alguém não saiba ou sei lá: Snow/Sono; R.H/Yo; Saw/Ayame; K/Anzi; Haru/Yu.)

Anomie entrou em cena de repente, como um cometa, mas eu gostaria de saber tudo sobre vocês hoje, de onde vocês vierem e aonde pretendem ir.
Snow:
Certo. Hoje será nossa primeira e ultima chance de fazer isso.

Antes de qualquer coisa, por favor, nos falem sobre sua conexão com o Matenrou Opera. Em 21 de Janeiro, Matenrou Opera começara o seu “Projeto Anomie”, Anomie nasceu no mesmo dia e, além disso, tem o mesmo nome que este projeto. Que tipo de conexão vocês tem com essa banda?
Snow:
Nossa existência nasceu do Matenrou Opera

... O que isso quer dizer exatamente?
Snow:
O Projeto Anomie do Matenrou Opera surgiu da idéia de querer que algo liberte os ouvintes da banda dos desgostos que eles têm com a sociedade e os problemas que eles encontram em seu cotidiano. Os sentimentos poderosos dessa banda vêm à realidade com a existência de nós, Anomie. É por isso que nós nascemos no mesmo tempo que o Projeto Anomie se iniciou.

Então o espírito do Projeto Anomie tomou uma forma e personalidade em sua aparição.
Então é certo dizer que suas atividades têm ligação com o projeto?
Snow:
Certo
R.H: Se formos colocar em palavras, nós somos a “escuridão” e o Matenrou opera é a “luz”, então nós assemelhamos o mesmo projeto de diferentes posições.

Entendo. Como o estilo com que vocês adotaram em suas atividades é completamente indefinível, a chance que temos de ver o show de vocês é preciosa.
Snow:
Sim. Existem vezes que nós fazemos anúncios que não são exatamente anúncios, e nos nossos shows os membros não ficam sempre na mesma posição no palco, então tudo o que fazemos é sem regras.

Sua historia e perfil ainda continuam sendo um mistério. Mas vocês têm planos de esclarecer essas informações?
Snow:
Não, por que não achamos necessário fazê-lo.

A única pista que nós temos que seguir seus movimentos é o seu web site que, desde que foi aberto é mostrado uma contagem regressiva para alguma coisa. Sobre o que é?
Saw:
É a contagem de segundos até o momento em 23 de Julho quando o Matenrou Opera Projeto Anomie será encerrado. Ao mesmo tempo, mostra quanto tempo Anomie resta nesse mundo. Nós vamos existir aqui apenas até dia 22 de Julho.

O que irá acontecer dia 22 de Julho?
Snow:
O eclipse total do sol irá acontecer nesse dia. O sol, tal como um símbolo da vida “humana”, será completamente coberto neste dia e o mundo inteiro irá retornar ao tempo de escuridão antes daquilo existir, e nosso papel no Projeto Anomie irá acalcar esse clímax.

No web site está escrito “Quando a lua esconde o sol/Nós iremos virar areia na lua/O mundo retornara ao branco puro” ... Mas qual é parte de vocês nesse projeto?
Snow:
Nosso ultimo papel nesse projeto é “recomeçar”. No nosso mundo agora, varias emoções negativas estão girando sobre qual eu acho que quem está vivendo pode sentir. Desconfiança, ansiedade, medo... Nós viemos até aqui para recomeçar isso completamente.

A mensagem que foi revelada anteriormente diz, ”Nós iremos te guiar a um mundo branco puro”, mas o significado de “recomeçar” está incluído nisso?
Snow:
É isso. Coisas que pesam nas costas das pessoas e as sustentam para serem capazes de se moverem... É nosso dever limpar tudo isso e criar um mundo onde todos vivem puramente, verdadeiramente como eles querem viver.

A roupa branca, a sua marca registrada, também representa o “mundo branco puro”?
Snow:
Sim. Essa é a cor do Anomie, onde não existem regras nem métodos de vida.
R.H: Nós estamos encarregados pelo Matenrou Opera em carregar nossa parte de recomeçar as coisas completamente e fazer um mundo inundado em branco puro. A parte de encaminhar as pessoas a esse mundo será assumido pelo Matenrou Opera dia 23.

No show dia 23 o Projeto Anomie será encerrado. Então depois de cumprir seu dever dia 22, o que acontecerá com voes?
Snow: Nós iremos voltar ao núcleo do Matenrou Opera.
K:
Nossas imagens não poderão ser vistas nunca mais, mas nós estamos apenas retornando ao lugar de onde viemos originalmente.

Vocês vão desaparecer? ... Eu acho que existem muitos fãs que ainda vão continuar querendo ver vocês.
Haru:
Nós vamos fazer apenas o que nós devemos fazer
Snow: Depois disso o Matenrou Opera ira fazer por nós o que nós estávamos fazendo. Além disso, voltando ao Matenrou Opera, eles irão absorver tudo o que fizemos.

Entendo. Nós estamos rapidamente nos aproximando do dia do “recomeço”... Eu acho que será um mundo que alguém jamais presenciou, mas que tipo de cena nós vamos ver neste dia?
Snow:
Eu acho que isso não será visível aos olhos. Mas se você procurar alguma imagem é exatamente como a capa do álbum “Anomie”

A arte da capa do álbum mostra uma fantasia, como uma cena de uma lua branca e cinco borboletas. Quando você retira o CD da caixa, você vê um céu escuro com uma representação primitiva da Terra.
Snow:
Essa é a imagem do mundo logo após Anomie recomeçar tudo isso. Tudo que foi feito pelo homem será aniquilado e as coisas voltarão completamente ao seu estado livre e natural. A imagem na contra capa mostra os cinco membros do Matenrou Opera como borboletas que irão guiar as pessoas ao novo mundo. As fotos no encarte mostram o mundo que está levando coisas novas.

Entendo. A manga (?) preta mostra a lua cheia do encarte como lua crescente, mas vocês têm alguma intenção especifica nessas imagens?
Saw:
Por favor, veja isso como uma metáfora para nós voltarmos outra vez ao Matenrou Opera.

A escrita da banda “Anomie” parece ser um design de luas crescentes juntas...
Saw:
Dia 23 de Julho, nós seremos capazes de ver a mudança Matenrou Opera com um pano de fundo de uma lua cheia. Como uma lua minguante se tornando cheia, no tempo em que o Projeto Anomie terá tomado sua forma completa.

Snow: Na hora em que o Matenrou Opera terá a nossa força dentro de si depois de termos ido embora, assim, então nós poderemos dizer que será um “Novo Matenrou Opera”. Eu acho que eles serão capazes de guiar todos e levá-los em um show fantástico.

Haru: Tudo que nós vivemos se unirá com o que o Matenrou Opera já vivenciou de modo que possa se tornar maior e mais forte. Eu acho que o vinculo com os ouvintes irá se tornar mais profundo e forte do que eles eram. Então, mesmo estando aqui por pouco tempo, nós planejamos cumprir nosso dever.

Bem, como você disse anteriormente, será realmente e primeira e ultima chance ouvir de vocês
Snow:
Sim. Mas tudo que queremos expressar está na musica em “Anomie”.

Fora as musicas no álbum do Matenrou Opera, vocês distribuíram um CD gratuito com o titulo Anomie.
Snow:
Isso. Desde que o projeto Anomie começou, Matenrou Opera e nós sempre estávamos juntos, então nossa intenção foi para o que foi produzido na época. Mesmo com “Hiai to Melancholy”, que é também foi criada como parte do Projeto Anomie; a existência deles ainda é pequena, mas todos os pensamentos e sentimentos deles e nossos estão no “Anomie”(Album), e se tornou isso.

K: Nós somos capazes de transformar nossas intenções dessa forma e a emoção do Matenrou Opera é uma parte forte disso.

Eu acho que existem vários ouvintes que se sentem como eles estivesse dando um tapa nas costas ou como se fossem salvos pelas suas palavras, “Você pode fazer as coisas do jeito que você quer”
Snow:
Sim, regras rigorosas e limitação do nosso mundo atual, eu espero que as pessoas experimentem a “liberdade” que é a raiz do projeto Anomie.

Como uma maneira de envolver essa primeira e ultima entrevista, por favor, dêem uma mensagem a todos a fãs.
K:
Essas serão nossas ultimas palavras, mas dia 23 de julho, por favor, venha ser intoxicado pelo som do Anzi, guitarrista do Matenrou Opera. Obrigado por tudo.

Saw: Nossas atividades apenas duraram meio ano, mas foram 6 meses muito gratificantes. A partir de agora, eu quero continuar com todos através do Matenrou Opera.

Haru: Tivemos shows estrondosos e realmente fizemos as coisas como queríamos, mas mesmo que desapareçamos, nós estamos realmente apenas voltando ao lugar de onde viemos. Por que isso que depois disso eu acho que as palavras do Matenrou Opera serão faladas em nosso favor. Obrigado por esses 6 meses.

R.H: Nós não poderemos encontrar todos vocês novamente, mas nós iremos aparecer rapidamente no PV “Anomie”, por favor, assistam ao vídeo e lembre-se de nós.

Snow: Para todas as pessoas para que simplesmente viver é doloroso, as pessoas que aceitam os problemas nas suas vidas, e aquelas que brigam com a sua fraqueza e inadequações... Anomie foi criado para essas pessoas. Em Julho, dia 22, nós vamos criar um mundo em que você não irá sentir tanta dor. Em seguida, dia 23 de Julho, Matenrou Opera irá fazer coisas como eles gostam e eu acho que eles vão guiar todos vocês que se tornaram branco puro. Por favor, venha ver o resultado disso. Eu acho que os seus espíritos serão definitivamente elevados e a vida alegre será começada por você -------
Essas são as palavras finais do poeta Snow.


Para unicamente e somente você
Nenhuma ordem ou regra
Não há nada que segure você
Eu irei guiar você ao mundo do branco puro.

~x~

E é isso!

~Mikaru~
MOBR Moderation

Nenhum comentário:

Postar um comentário