segunda-feira, 25 de abril de 2011

Question & Answer: Anzi

Olá Operes xD
Hoje venho trazer  a entrevista Q&A com o Anzi do pamphlet da Turnê Emergence from Cocoon.

Obrigada a 
@Keiko_tan que ajudou na tradução;


P: Nome
R: Anzi

P: Na banda
R: Guitarrista

P: Aniversario
R: 24 de Fevereiro


P: Tipo Sanguineo
R: AB


P: Onde Nasceu
R: Yokohama


P: Alguém que você respeita
R: Pessoas que em apoiam


P: Frase favorita
R: PLAY LOUD!! [Toque alto!]


P: Quando era criança sonhava em ser
R: Ser um Mangaká


P: Comida de Mãe
R: Arroz com Curry


P: Seu ingrediente/sabor favorito no onigiri (bolinho de arroz)
R: Eu gosto muito de Miso* Onigiri grelhado... Então serio Miso?

P: Seu ingrediente/sabor favorito no Miso
R: White Leek


P: O que você não gosta de comer
R: A maiorias das comidas com aparência estranha.


P: Um esporte que você gostaria (De praticar)
R: Vôlei, Basquete

P: Um esporte que você gosta (De assitir)
R: Baseball, Futebol

P: Uma coisa que você gosto em você
R: Eu dou o meu melhor nas coisas que eu gosto, eu fico como um cachorrinho

P: Uma coisa que você não gosta em você
R: Não ter interesse nenhum em qualquer coisa que não seja do meu gosto.

P: Cor favorita
R: Vermelho, preto, prata, roxo

P: Como você gasta seu tempo livre
R: Fico a toa -> vou embora -> fico a toa -> ZzZzZzZ...

P: Lugar favorito
R: Rinko Park (Yokohama - Minato Mirai)

P: Recomende um livro
R: Dragon Ball Vo.20 “A Fateful Super Decisive Battle!!”

P: Recomende um filme
R: Crayon Shin-chan “ The Storm Called: The adult Empire Strikes Back”

P: A primeira bebida alcoólica que você bebeu
R: Amazake Durante a primeira visita do ano ao Santuário


P: Recomende uma bebida que você provou recentemente
R:  Cassis Oolong e White Sangria

[Cassis Oolong: Licor de cassis com chá Oolong.]
[White Sangria: Sangria é uma bebida com vinho tinto, no White Sangria se usa vinho branco, por isso é “White”]

P: Um prato (que leva alcool) em que você pensa “mesmo assim é bom”
R: Natto

P: Por favor, diga algo sobre a cidade que nasceu
R: O edificio mais alto do Japão “Yokohama Landmark Tower”

P:Assunto favorito
R: Arte, musica, educação fisica

P: Uma lembrança dos seus dias na escola
R:Todos os dias, eu era absorvido pelo clube de atividades de qualquer forma (Clube de Volei)

P: Se você pudesse voltar 10 anos no passado, o que você faria
R: Siga o mesmo caminho

P: Você daqui 10 anos
R: Um cara melhor

P: Algo que mudou recentemente
R: Maquiagem e roupas

P: Algo que você descobriu recentemente
R: A existência da Linha de Metro de Namboku

P: Um lugar que você gostaria de ir
R: Suiça (Eu quero andar na ferrovia Bernina Swiss)

P: Algo que você gostaria de aprender
R: Bukujutsu *

[* É do Dragon Ball, é a habilidade de flutuar e voar]

P: Seu tesouro
R:A vida da pessoa chamada Anzi

P: Meu “Boom”
R: Dormir enquanto assisto dvd’s de comedia

P: Um habito estranho
R: Cruzar os braços e cruzar as pernas

P: Algo que você tem que fazer todos os dias
R: São muitas coisas... Disso para aquilo...

P: Sua maneira de se manter saudável
R: Beber suco de vegetais todos os dias

P: Hobby/Interesse
R: Lego

P: Alguma coisa que te faz rir até hoje
R: Eu não me lembro claramente, mas foi durante o ensino médio, meus amigos e eu éramos estúpidos de todas as maneiras

P: Algo que te tocou
R: Turnê Européia

P: Primeiro CD que você comprou
R: Dragon Ball Z: Kiken Futari na Futari! Super Senshi wa Nemurenai Music Collection

P: O primeiro show que você assistiu
R: IRON MAIDEN Brave New World World Tour (PACIFICO Yokohama)

P: Uma banda próxima a você
R: Tem um certo numero de pessoas mas eu acho seria o Versailles. Eles são ótimos sempais!

P: Numero de musicas no seu IPod
R: O que? IPod? Eu não tenho algo tecnológico assim. Eu não tenho nem um walkman~

[AHGDIGUAHDIGAHDIGAHD nem fiquei surpresa, isso é muito a sua cara Anzi *rindo*]

P: Uma musica que você ouviu recentemente
R: Eu não estou ouvindo muitas musicas ultimamente…

P: Algo que você deve fazer depois de um show
R: Ensaios, cabelo e maquiagem… Eu não sei se você quer ouvir tantas coisas? (risos)

P: Por favor, diga alguma informação trivial
R: Misturar Natto com ochazuke é delicioso!


P: Por favor, ensine algum principio de familia
R: O jeito do “metal” não pode ser comprado em um dia!

P: O gol do ano
R: Cara legal

P: Um momento marcante
R: O momento em que eu achei um “Special at X-hour”de um programa que eu gosto, do Rose Eddie

P: O que você faz quando está para baixo?
R: PENSAMENTO POSITIVO!

P: O que você faz quando está feliz
R: Sorriso envergonhado~

[... AWM *-* ]

P: Algo que você quer comer antes de morrer
R:  Tudo depende da situação, provavelmente eu não iria querer comer nada.

P: Algo que você gostaria de fazer antes  de morrer
R: Não seria bom estar com a sua pessoa favorita no seu ultimo momento?

[Ou seja: Quer passar o ultimo momento dele com o Ayame UHADIGUHSUIGFHSUIGFHS *desculpem, não resisti <3]

P: O que você estava fazendo ontem
R: Gravando (Ontem: 27 de Janeiro). Eu terminei escrevendo e já era dia 28

P: Musica no Karaoke
R: Mou Kimi igai aisenai – KinKi Kids

P: Uma celebridade que você gostaria de conhecer
R: Fujiko Mine

P: Quantas vezes por semana você vai a loja de conveniência
R: Duas ou três vezes

P: Algo que você sempre acaba comprando na loja de conveniência
R: Balas de goma (gummy), Jagarico

P: Por favor, nos ensine a fazer algo que você ama cozinhar
R: Remova metade do plástico, coloque água fervente até a linha indicada, feche e espere três minutos e OK!
[PRECISO DIZER O QUE É? PRECISO? ADHJASOUGFHSOUHFJOSGUHFOAGHFGAHJFISUHFI E de novo, isso é muito a cara do Anzi 8D <3]

P: O que você coloca no seu ovo frito
R: Molho de soja

P: Se você ganhasse 300 milhoes de yen* na loteria
R: Eu não participo desses jogos, então isso não aconteceria

[Aproximadamente 668 milhoes de reais.]

P: Se você tivesse três desejos
R: Pegaria todas as esferas do dragão no Planet Namek~!! HnHn... Depois de fazer isso eu teria 5 desejos!! (risos)

P: Se você se tornasse um homem invisível
R: O que todos pensam... ah, eu não faria isso (risos)

P: O que você levaria a uma ilha deserta
R: O coração quente que diz “Eu ficarei da ilha deserta a partir de agora!”

P: Um instrumento que você toca fora sua função na banda
R: Bateria

P: Um lugar que você gostaria de morar no futuro
R: Um lugar onde tudo é perfeito~

P: O maior tempo que você ficou acordado
R: Mais ou menos 40 horas

P:Cachorro ou gato
R: Cachorro

P: Preto ou branco
R: Preto

P: Oceano ou montanhas
R: Montanhas

P: Basseball ou Futebol
R: Baseball

P: Açúcar ou sal
R: Sal

P: Molho de soja ou maionese
R: Molho de soja

P: Tatami ou chão
R: Tatami

P: S ou M
R: Tsurende*

[Segundo a garota que fez o tradução japonês/inglês, serio um tipo de personalidade quente-frio, algo que ou é uma coisa ou outra, e o que o Anzi quis dizer provavelmente que é algo no meio disso]

P: Amor ou Dinheiro
R: Dinheiro (Sem isso, não existiria nada, amor também não existiria... é algo que precisamos como centro do mundo, certo?)

[Facepalm pra você Anzi...]

P: “Anywere door” ou maquina do tempo
R: “Anywere door”

[“Anywere door” – Porta que vai a qualquer lugar, é do Doraemon]

P: Macarrão Super Doce ou Sorvete Super Picante
R: Sorvete Super Picante

P: Hot Pot durante o verão ou Raspadinha durante o Inverno
R: Hot Pot no verão


P: cabelo de Mozart ou Beethoven
R: Beethoven

P: Inverno ou Verão
R: Verão


P: Homem ou Mulher
R: Mulher (Eu sou normal quando se trata sobre quem eu irei)

P: Roupas que você usa em um primeiro encontro
R: Ter uma folha já é o suficiente ... Se eu tivesse uma namorada eu seria SORTUDO!

[... WTF FOLHA ANZI? Facepalm de novo pra você *dead*]

P: Roupas que você gostaria de usar em um primeiro encontro
R: Ter 3 conchas é o suficiente

[…. Desisto Anzi, você não tem jeito *facepalm*]

P: Que integrante aparenta ser o mais masculino em sua opinião.
R: Provavelmente eu? (risos)

P: Por favor, faça algo como “conversa de animais”
R: Nosso Esmeralda-Yu (Emeraud-Yu) é estranho, teimoso e é facil ele começar uma briga mas ele é um cara fofo que você não consegue odiar (risos)

[JHSADOAGUHDUOAIGH AI SOCORR EU COMEÇEI A IMAGINAR ISSO *dead* Anzi seu fofo , seu ... bobo <33333]

P: O charme de cada integrante (exceto você)
R: Sono – nariz, Ayame – estomago mole, Yo – seu jeito rilakkuma* em toda parte, Yu – olhos eróticos.

[É um ursinho muito fofo <3 ;; E cara, tem tudo haver com o Yo <3 *gay*]
[² Sobre o Sono, concordo plenamente -s, sobre o Ayame a frase fica estranha mas é isso mesmo, e sobre o Yu... não vou falar nada.]

P: Os pontos fortes de cada integrante (exceto você)
R: Sono – sua atração à álcool, Ayame – sua atração à Yodobashi*,  Yo – sua atração à CD’s de Metal, Yu – sua atração a verde.

[*É um lugar em Akihabara, pelo que eu entendi ]

P: Algo que você agradeço aos membros por ...
R: Por serem compreensivos com o o meu eu egoista

P: Ago que você não leva com você por que você não gosta/é contra*
R: O sentimento de dizer “Eu sou o numero 1
[Me desculpem, eu tentei de vários jeitos e pedi ajuda, mas essa frase ficou muito estranha.]

P: Algo que você está buscando
R: os dias que eu sou chamado de Rei

P: Uma musica especial para você
R: HEAVEN TONIGHT (Yngie J.Malmsteen’s Rising Force) Ao assistir o clipe dessa musica marcou o começa da minha vida como um guitarrista rápido.

P: Uma musica do Matenrou Opera que te deixa mais animado
R: Tenjou e no Kakehashi wo

P: Uma musica do Matenrou Opera que que você se esforçou para fazer
R: Nenhuma

P: O show que te deixou uma melhor impressão até hoje
R: Como esperado, foi no AKASAKA BLITZ dia 23.07.2009, certo? Meu primeiro grande show como musico.

P: Por favor, coloque seus maiores pensamentos sobre o show no Shibuya C.C Lemon hall
R: Eu irei te mostrar um lugar cheio de possibilidades

P: Por ultimo, uma mensagem aos fãs
R: Nós iremos chegar ao topo juntos! Então venha





Créditos à Wlifers 


Enfim é isso <3


~Nana~
MOBR Moderation

Nenhum comentário:

Postar um comentário