quinta-feira, 7 de abril de 2011

Question & Answer: Sono

Olá Operer's
Tudo bem?



Hoje, eu trago a Q&A com o Sono, do pamphlet da Turnê Emergence from Cocoon.

Os comentarios entre parenteses são da propria entrevista, entre colchetes são meus, contendo explicaçoes sobre alguns trechos da entrevista ou com comentarios pessoais.

[Não sei se vocês perceberam, mas eu tenho alguns ataques pelo Sono -q, então os comentarios pessoais vocês podem ignorar qq]



Então, Q&A com o Sono, lá vai!


Question & Answer - Sono
(P: Pergunta - R:Resposta)


P: Nome
R:
Sono

P: Na banda
R:
Vocalista

P: Aniversario
R:
18 de dezembro

P: Onde Nasceu
R:
Hokkaido, Sapporo

P: Uma pessoa que você respeita
R:
Pais

P: Uma frase
R:
Nenhuma

P: Quando era criança sonhava em ser
R:
Artista
[Nesse caso, eu acho que ele não se referia a ter uma banda ou ser famoso e tals, e sim sobre trabalhar com arte]

P: Comida de Mãe
R:
Gomoku gohan* eu quero tanto comer isso.
[* arroz com legumes , vegetais, cogumelos e carne ]

P: Algo que você não gosta de comer
R:
Não tem nada que eu não goste de comer

P: Um esporte que você gosta(de praticar)
R:
Basquete

P: Um esporte que você gosta (de assistir)
R:
Futebol

P: Algo que você gosta em você
R:
Apropriado e positivo

P: Algo que você não gosta em você
R:
Não consigo fazer dieta
[DIETA PRA QUE SONO?]

P: Cor favorita
R:
preto

P: O que faz no seu tempo livre
R:
Anime

P: Lugar favorito
R:
Todos os lugares em que eu morei até hoje

P: Recomende um livro
R:
Coin Lockers Babies - Ryu Murakami

P: Recomende um filme
R:
Summer Wars

P: Primeira bebida alcoólica que você bebeu
R:
Cerveja

P: Recomende uma bebida alcoólica que você experimentou recentemente
R:
Quando estiver nervoso, Umeshu Oolong
[*Uma parte de licor de ameixa e três partes de chá Oolong]

P: Um prato (para ser acompanhado com alcool) que faz você pensar “Mesmo assim é bom”
R:
Natto

P: Por favor, fale algo sobre onde você nasceu
R:
Sapporo é linda e a comida é deliciosa. O ar é limpo e bom

P: Assunto favorito
R:
Musica

P: Uma lembrança dos seus dias de estudante
R:
Setting up a secret meeting place

P: Se você pudesse voltar 10 anos no tempo, o que você faria?
R:
Eu realmente não me arrependo de nada que fiz então eu não voltaria.

P: Você daqui 10 anos
R:
Rockstar

P: Algo que mudou recentemente
R:
Forma do corpo

P: Algo que você descobriu recentemente
R:
Quando você repete o ciclo de funcionamento em marcha lenta e, em seguida, sua barriga vai desenvolver o fenômeno millefeuille*
[Eu procurei o que é isso, mas não encontrei nada.Mas se alguem souber, me digam ok?]

P: Um lugar que você gostaria de ir
R:
Veneza

P: Algo que você gostaria de aprender
R:
Dançar

[... OH WAIT *facepalm* Não quero nem imaginar tá?]

P: Seu tesouro
R:
Amigos

P: “Meu Boom!”
R:
Highball. Mas tem que ter limão.
[Desculpem, a tradução ficou assim mesmo e eu não entendi o que ele quis dizer.]

P: Habito estranho
R:
Encostar as segundas juntas dos meus dedos entre os meus lábios

P: Algo que você tem que fazer todos os dias
R:
Beber álcool

P: Seu próprio jeito de se manter saudável
R:
Beber álcool

P: Hobby
R:
Anime

P: Alguma coisa que te faz rir até hoje.
R:
Quando eu era novo, como eu estudava/analisava meus amigos e os adultos.

P: Algo que te toca
R:
Toda vez que Straw Hat Pirates ganham um novo amigo
[*Piratas do chapéu de palha. Piratas do bando do Ruffy, é do One Piece]

P: O primeiro CD que você comprou
R:
WINNERS FOREVER ~shourisha yo~ - infix

P: O Primeiro show que você foi
R:
B’z

P: Uma banda que você é próximo
R:
DELUHI

P: Numero de musicas que tem no seu Ipod
R:
491 musicas

P: Uma musica que você ouviu recentemente
R:
hikari no kioku – Angelo

P: Algo que você tem que fazer antes de um show
R:
Ultimamente é beber Ryukakusan Sticks
[É um tipo de bebida com ervas que tem efeitos medicinais, deve ser para a voz]

P: Por favor, nos diga alguma informação trivial
R:
Minhas unhas são grandes

P: Por favor, ensine algum principio de família
R:
Não force uma garota a fazer lição de casa
[Vou fingir que entendi .-.]

P: Meta do ano
R
: 6% de gordura corporal

P: Um momento que você se sente curado
R:
O primeiro gole de cerveja

P: O que você faz quando está pra baixo
R:
Bebo álcool

P: O que você está feliz
R:
Bebo álcool

P: O que você gostaria de comer antes de morrer
R:
Alcool
[álcool solido pro Sono comer QQQQQQQQQ -parei]

P: Algo que você quer fazer antes de morrer
R:
Beber álcool

P: O que você estava fazendo ontem?
R:
Bebendo álcool. Depois que eu terminei a gravação~

P: Musica no Karaokê
R:
Uma musica que eu estou cantando muito ultimamente é “Triangular- Maya Sakamoto”

P: Uma celebridade que você gostaria de conhecer
R:
Roy Khan

P: Quantas vezes por semana você vai a uma loja de conveniências
R:
Duas ou três vezes.

P: Algo que você sempre acaba comprando quando vai a loja de conveniências.
R:
Ameixas
[Provavelmente ele está se referindo a ameixas secas, ou uma que é muito salgada e é MUITO ruim. Mas não tenho certeza]

P: Por favor, divida a receita de algo que você ama cozinhar
R:
De qualquer forma, é alho
[Não dá pra entender se ele só pega o alho e pronto, ou o que, mas... ALHO? D:]

P: O que você coloca no seu ovo frito
R:
Molho de soja

P: Se você ganhasse 300 milhoes de yen* na loteria
R:
Dividiria com a minha família, membros da banda e amigos.
[*Mais ou menos 665 milhões de reais]

P: Se você tivesse três desejos
R:
Virar um gari-macho*. Criar um país que seja limpo e virtuoso tanto no exterior e no interior. Viajar para Grand Line*
[*gari-gari significa “extremamente magro”, gari-macho é um cara muito magro e definido.Deu pra entender?]

[*Do One Piece. É uma ilha em que os personagens do anime vão]

P: Se você se tornasse um homem invisível
R:
A rua ficaria muito perigosa
[Quem também ficou com medo do Sono levanta a mão!]

P: Coisas que você levaria para uma Ilha deserta
R:
Levaria apenas álcool.

P: Um instrumento que você toca fora da sua função na banda
R:
Baixo

P: Um lugar que você gostaria de morar no futuro
R:
Uma mansão de vários andares bem no centro de Tokyo

P: O maior tempo em que você ficou acordado
R:
Embora eu tenha cochilado no meio, 3 dias.

P: O maior tempo que você dormiu
R:
Umas 15 horas

P: Cachorro ou gato
R:
Gato!

P: Branco ou Preto
R:
preto!

P: Oceano ou Montanhas
R:
Montanhas!

P: Baseball ou Futebol
R:
Futebol!

P: Açúcar ou Sal
R:
Sal!

P: Shoyu ou Maionese
R:
Shoyu!

[Eu prefiro MaYOnese, e sei que você também gosta Sono QQQQQQQ –desculpem, eu não resisti *dead*]

P: Tatami ou chão
R:
Chão!

P: S ou M
R:
A-há! Adaptação!

[Não entendi, se souberem me avisem.]

P: Amor ou Dinheiro
R:
Amor!

P: “Anywhere door” *ou Maquina do tempo
R:
“Anywhere door”!

[*Porta que vai a qualquer lugar, é do desenho Doraemon]

P: Macarrão super doce ou Sorvete super picante
R:
Sorvete Super Picante!

P: Cabelo do Mozart ou Beethoven
R:
Beethoven

P: Inverno ou Verão
R:
Inverno!

P: Homem ou Mulher
R:
Mulher!

P: Roupas que você usa em um primeiro encontro
R:
As que eu uso normalmente

P: Roupas que você gostaria de usar em um primeiro encontro
R:
As que eu uso normalmente

P: Qual o integrante que parece ser o mais masculino em sua opinião
R:
AnAn [Anzi]

P: Por favor, faça algo “conversa de animais”
R:
Eu não tenho nenhum animal

P: Um charme dos membros da banda (exceto você mesmo)
R:
Alto. Sorriso. Músculos. Boca grande

[O Sono não falou de quem ele de referia. Minha amiga e eu estávamos conversando sobre isso e nós achamos que seja: You, Anzi, Yu e Ayame. Mas, é o que eu e ela achamos, tirem suas conclusões.]

P: Os pontos fortes dos membros da banda exceto você mesmo
R:
Ossos. Carne. Ossos. Carne

P: Algo que você agradece aos membros por...
R:
Tomarem conta das suas funções (na banda)

P: Alguma coisa que você não pode trazer por que você é contra / não gosta*
R:
Natto, arroz, cebolas, mostarda, molho de soja e óleo de gergelim. Isso acontece raramente
[Desculpem, eu tentei de vários jeitos e até pedi ajuda, mas essa frase ficou muito estranha.]

P: Algo que você está buscando
R:
gari-macho

P: Uma musica que é importante para você
R:
Mizu no hoshi He ai wo komete – Hiroko Moriguchi

P: Uma musica do Matenrou Opera que te deixa mais animado
R:
Hiai to Melancholy

P: Uma musica do Matenrou Opera que você se esforçou para fazer
R:
Murder Scope

P: O show que deixou a melhor impressão até hoje
R:
O primeiro One-man no Akasaka BLITZ

P: Por favor, coloque seus melhores pensamentos sobre o show que no Shibuya C.C Lemon Hall
R:
Eu estou muito feliz com isso, então vamos nos divertir e seguir pensando nisso

P: Por ultimo, uma mensagem aos fãs
R:
Vamos para niveis ainda mais altos juntos!



Créditos : wlivers



~x~

E ai, gostaram?


Por hoje é isso.


~Nana~
MOBR Moderation

Um comentário:

  1. OMG, ALCOLATRA OTAKU E ANOREXICO! AOIDHOSADHUSIDHASUIDHASDUIHASDUIHAIUDHSDA ♥

    ResponderExcluir