segunda-feira, 16 de maio de 2011

Question & Answer: Ayame

Olá Operer's
Tudo bem?

Hoje trago a Q&A com o Ayame, que está no Pamphlet da turnê Emergence From Cocoon.


Aqui está!



Question & Answer - Ayame

Q: Nome
A:
Ayame

Q: Função na banda
A:
Tecladista

Q: Aniversário
A:
28 de Agosto

Q: Tipo Sanguíneo
A:
AB

Q: Onde Nasceu
A:
Kanagawa

Q: Uma pessoa que você respeita
A:
Goethe

Q: Uma frase
A:
Termine as lições de casa de férias de verão assim que as férias de verão começar.

Q: Quando era criança sonhava em ser
A:
Livros (?)

Q: Comida de Mãe
A:
Nabe

Q: Sabor/Ingrediente favorito de onigiri
A:
Mentaiko Grelhado.

Q: Seu sabor/ingrediente favorito de Miso
A:
Anéis de cebola.

Q: Algo que você não gosta de comer
A:
Atualmente, nada.

Q: Um esporte que você gosta (se pudesse jogar)
A:
Maratona

Q: Um esporte que você gosta (de assistir)
A:
Futebol

Q: Algo que você gosta em você mesmo.
A:
Eu posso fazer meu próprio horário.

Q: Algo que você não gosta em você mesmo
A:
Quando durmo pouco eu fico distraído e mole.

Q: Cor favorita
A:
Vermelho e preto

Q: Como você usa seu tempo livre.
A:
Computador e assistir futebol.

Q: Lugar favorito
A:
Estádio Nissan , Yodobashi Camera.

Q: Recomende um livro
A:
Vagabondo

Q: Recomende um filme
A:
Vanilla Sky

Q: Primeira bebida alcoólica que você tomou
A:
Sake

Q: Uma bebida alcoólica que você recomenda
A:
Cassis Orange Milk
[Uma mistura de licor de Cassis, suco de laranja e leite.]

Q: Um prato que é acompanhado com álcool que faz você pensar “Mesmo assim é bom”
A:
Wasabi Octopus

Q: Por favor, diga algo sobre sua cidade natal
A:
Montanha (Tanazawa), Oceano (Enoshima), Histori (Kamakura). Todos reunidos em um lugar. Desde o período de Meiji, é o lugar de origem para a cultura.

Q: Assunto Favorito
A:
Matemática

Q: Uma lembrança dos seus dias como estudante
A:
Interrompida pelo computador.
[Acho que o Ayame quis dizer que o computador impediu que ele tivesse infância -QQ]

Q: Se pudesse voltar 10 anos, o que você faria?
A:
Eu quero descer aquela ladeira de novo.

Q: Você em 10 anos?
A:
Definitivamente, nada mudou a partir de agora.

Q: Algo que mudou recentemente
A:
Comprei um computador

Q: Algo que você descobriu recentemente.
A:
UFO Catcher é inesperadamente divertido*
[Aquelas maquinas que você direciona uma garra para pegar um bichinho de pelúcia/brinquedos e tals.]

Q: Um lugar que você gostaria de ir
A:
País dos sonhos

Q: Algo que você gostaria de aprender agora.
A:
Eu quero aprender a fazer coquetéis

Q: Seu tesouro
A:
O computador que eu mesmo montei

Q: “Meu Boom”
A:
(Nintendo) DS

Q: Um habito estranho
A:
Mexer no meu cabelo

Q: Algo que você tem que fazer todos os dias
A:
Checar noticias na internet.

Q: Sua própria maneira de se manter saudável
A:
Dormir adequadamente, não importa o quão ocupado eu esteja.

Q: Hobby/Interesse
A:
Assistir futebol enquanto uso o computador

Q: Algo que te faz rir até hoje
A:
Eu passei por uma experiência de rir até minha barriga doer, mas eu não consigo em lembrar o porquê...

Q: Algo recente que te tocou
A:
O caso da loja AJM*

[Essa parte nem a garota que fez a tradução Japonês/Inglês soube o que era então dessa vez eu fico devendo. Mas se souberem, me avisem.]

Q: O primeiro CD que você comprou
A:
Tashikananka - Animê

Q: O primeiro show que você assistiu
A:
The first proper one was globe

[Nem eu nem a Mikaru conseguimos entender o que isso quer dizer, por isso deixei em inglês mesmo. Se entender, por favor, me avise.]

Q: Uma banda que você é próximo
A:
DELUHI

Q: Numero de musicas no seu IPod
A:
4167

Q: Uma musica que você ouviu recentemente
A:
The Poet and The Pendulum

Q: Algo que você tem que fazer antes de um show
A:
Lembrar-me dos rostos dos Operer’s

Q: Por favor, diga-nos uma informação trivial
A:
Você pode combinar musicas no Mac!

Q: Por favor, ensine algum principio familiar
A:
Se você quebrar a casa, isso é liberdade

Q: O Gol desse ano
A:
Assistir muito futebol

Q: O momento em que você relaxa
A:
Quando estou assistindo uma partida de futebol

Q: O que você faz quando se sente para baixo?
A:
Assisto futebol e me animo.

Q: O que você faz quando está feliz?
A:
Digo “YOSHA--!!” (Quando eu vejo um gol sendo marcado)

Q: Algo que você quer comer antes de morrer
A:
Antes de morrer, se eu comer eu não vou poder digerir então provavelmente eu não comeria nada.

Q: Algo que você quer fazer antes de morrer
A:
Compor.

Q: O que você estava fazendo ontem?
A:
Compras

Q: No Karaokê
A:
Amagi goe

Q: Uma celebridade que você gostaria de conhecer.
A:
Lionel Messi

Q: Quantas vezes por semana você vai a uma loja de conveniência?
A:
6 vezes

Q: Algo que você sempre acaba comprando quando vai a loja de conveniência.
A:
Otsumami

Q: Por favor, nos ensine a fazer um prato que você gosta muito de cozinhar.
A:
Ovos mexidos

Q: O que você coloca no ovo frito?
A:
AMOR

Q: Se você ganhasse 300 milhões de yen* na loteria
A:
Viajar o mundo em um avião particular.
[*Mais ou menos 665 milhões de reais]

Q: Se você tivesse 3 desejos
A:
Ter desejos ilimitados.

Q: Se você se tornasse um homem invisível
A:
Em segredo, viajaria pelo mundo por uma semana.

Q: Algo que você levaria a uma ilha deserta
A:
Computador/Notebook

Q: Um instrumento que você toca fora de sua função na banda.
A:
Tamborim

Q: Um lugar que você gostaria de morar no futuro
A:
Um lugar onde os impostos são mais baratos.

Q: O maior tempo que você ficou acordado
A:
Por volta de 30 horas, provavelmente.

Q: O maior tempo que você dormiu
A:
Mais ou menos 12 horas

Q: Gato ou Cachorro
A:
Gato

Q: Branco ou Preto
A:
Preto

Q: Oceano ou Montanhas
A:
Montanhas

Q: Baseball ou Futebol
A:
Futebol

Q: Açúcar ou Sal
A:
Sal

Q: Molho de soja ou Maionese
A:
Molho de soja

Q: Tatame ou Chão
A:
Chão

Q: S ou M
A:
S

Q: Amor ou Dinheiro
A:
Amor

Q: Anywhere door* ou maquina do tempo
A:
Anywhere door (Não me interesso no passado)
[É a porta que vai a qualquer lugar, é do Doraemon]

Q: Macarrão Super Doce ou Sorvete Super Picante
A:
Macarrão Super Doce

Q: Banho quente durante o verão ou banho frio no Inverno
A:
Banho quente durante o verão

Q: Cabelo do Mozart ou Beethoven
A:
Mozart

Q: Inverno ou Verão
A:
Verão

Q: Homem ou Mulher
A:
Homem

Q: Roupas que você usa em um primeiro encontro
A:
Roupas normais

Q: Roupas que você gostaria de usar em um primeiro encontro
A:
Roupas normais

Q: Qual o integrante que parece ser mais masculino em sua opinião?
A:
Anzi

Q: Por favor, faça algo como “conversa de animais”
A:
Se eu tivesse um animal de estimação eu não faria mais nada além de conversar com ele.

Q: O ponto charme dos integrantes exceto você mesmo
A:
Amor por álcool

Q: O ponto fraco dos integrantes exceto você mesmo
A:
Ficarem bêbados.

Q: Algo que você agradece aos membros por...
A:
Todos dirigem muito bem.

Q: Alguma coisa que você não pode trazer por que você é contra / não gosta*
A:
O caminhão de equipamentos só pode viajar em velocidade rápida

Q: Algo que você está buscando/procurando
A:
Um estúdio na minha casa, uma casa com uma TV enorme.

Q: Uma musica que é importante para você.
A:
HIMNO (Hino do Barcelona quando eles entram no estádio)

Q: Uma musica do Matenrou Opera que te deixa animado
A:
Hiai to Melancholy

Q: Uma musica do Matenrou Opera que você se esforçou para fazer
A:
Hiai to Melancholy

Q: Um show que te deixou uma grande impressão até hoje.
A:
Primeiro show.

Q: Por favor, coloque seus melhores pensamentos sobre o show que no Shibuya C.C Lemon Hall
A:
Nós podemos dividir varias coisas interessantes, então vamos criar o melhor dia do primeiro semestre de 2010!

Q: Por ultimo, uma mensagem aos fãs
A:
Todos que nos apóiam me fazem ficar com o coração cada vez mais forte. Obrigado!




Créditos: wlifers




~x~


Por isso é isso.



~Nana~
MOBR Moderation

Um comentário:

  1. err... 1,00 real = 50,09 ienes....
    300 milhoes de ienes é aproximadamente 6 milhoes de reais e nao 665 milhoes O_o

    ResponderExcluir