sexta-feira, 8 de julho de 2011

Kizuna (tradução)

Feche os olhos, feche os olhos, e extraia só um pouco de força.
De alguma forma, colete isso dentro de seu corpo exausto,
E deixe seu coração vir a mim.

Nós vamos, por apenas um momento neste tempo sem fim,
Gentilmente manter o som
Da respiração forte que você transforma em silêncio.

Certamente, mesmo a solidão um dia vai desaparecer.
Certamente, vamos
Ser capazes de passar por essa distância e tudo mais
Se nós pudermos atravessar esse céu e compreender juntos.

Você está aqui, eu estou aqui.
Nós não estamos sozinhos. Por favor, não se esqueça.
O sentimentos que tínhamos quando demos as mãos,
Nós estávamos tão próximos, tão juntos.

Eu não sei por quanto tempo estes sentimentos
Continuarão a fluir dessas lágrimas e gravar-se em nós.
Você não tem que ser forte. Confie uns nos outros,
Esses sentimentos se tornarão nossos pequenos, pequenos vínculos,
E eu sei que vamos caminhar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário