quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Comentário para a Amazon

Olá Operer's! Como vão?


Semanas atrás, foi postado no MOBR o comentario que o Matenrou Opera fez para a Amazon
- Caso não tenha visto, clique aqui

E aqui está a tradução :3




Sobre o novo maxi-single do Matenrou Opera, "Helios", o vocalista Sono e o tecladista Ayame dão suas opiniões.

"Helios"
Letra: Sono – Música: Ayame

Sono:
O primeiro single na cena melhor. O baixo soa muito bom, e o ouvinte provavelmente ira pensar que está no mundo do Matenrou Opera. Helios é uma grande canção. A letra que eu escrevi foi baseada na força da vida natural. Por favor, aproveite a melodia que flui.

Ayame: Foi realmente como uma música do Opera*. Pudemos mostrar um som totalmente sinfônico, característico da banda.

"マグノリア" "Magnolia"
Letra e música: Sono

Sono:
Uma musica cheia de faíscas. Com uma luz muito quente. Por outro lado, se torna solitária perto do fim, caso contrário eu não acho que soaria bem. A melodia suave vem à mente. Ouça toda essa combinação de potências.

Ayame: A música oferece uma melodia simples e um som suave, de uma banda consciente sobre sua música. Música fácil de ouvir, refrescante e até mesmo, estranha, que pode se sentir no final das apresentações ao vivo.

“Adult Children"
Letra e música: Sono

Sono:
Desfrute da musica intensa ao vivo, e o bom metal. Galopando som de bateria em uníssono com o contrabaixo, teclado, guitarra e voz alta com um tom cheio de promessas de metal melódico rápido. A inovação é uma música ska.

Ayame: Pensada para um show com a intensidade do Matenrou Opera. O diálogo, como gritar, armam o clímax nos shows. Você também deve ouvir a guitarra em uníssono com a guitarra e teclado.




Créditos: Matenrou Opera Argentina.

~x~


É curtinho, mas é legal e.

[EDIT] * O Ayame aqui quer dizer que foi uma música realmente característica do lado "ópera" da banda, pois foi uma melodia muito sinfônica, como seria uma ópera, mostrou o lado "clássico e sinfônico". [/EDIT]


Por hoje é isso :3

~Nana~
MOBR Moderation

Nenhum comentário:

Postar um comentário