quarta-feira, 28 de março de 2012

New Cinema Paradise (tradução)

Eu não acho que as pessoas podem fazer, mas eu quero saber
Quem está ancorado na minha memória
Será que essa pessoa está viva?
Em outra vida, eu não sei, mas eu lembro de você...

Mostre as pessoas, esse toque de humanidade
Se eu pudesse ter um companheiro.... apesar de ter medo de ser feliz

Ahh, querida, você continuará sendo a alegria da inha vida
Não vou deixar essa voz horrível me tire tudo, eu vou lutar enquanto vivo.

Não quero me arrepender depois
Quero confiar no caminho que eu escolhi para o meu futuro

Conhecer as pessoas certas e confortáveis
As pessoas são tão ridículas quando vivem de forma egoísta

Não negue, a vida é apenas um pequeno jogo.

Se eu pudesse ter um companheiro... mesmo com medo de ser feliz
Ahh, querida, você continuará sendo a alegria da inha vida

Não vou deixar essa voz horrível me tire tudo, eu vou lutar enquanto vivo.

Se você tem um objetivo, basta estender suas mãos...
Aqui está a minha felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário