quinta-feira, 5 de julho de 2012

Apoptosis (Tradução)

Suas costas ficaram distantes
O brilho daquele momento parecia até mesmo uma mentira
A cor torna-se inimiga, o som faz com que as costas se virem novamente, sou eu que me torno a vilã?

Eu não posso decidir algo assim sozinha
Era para eu ser a heroína, não era?
Eu estou apertando fortemente a barra da minha saia com estes dedos que são ruins em desistir

A minha garganta chorosa está tremula, eu começo a querer parar de te abraçar
Mas o meu peito está pulsando e ele se sobrepõe à minha vontade, porque não importa o que aconteça, eu não quero te soltar

Como se eu quisesse prendê-lo, como se meus pés estivessem parados, minhas palavras racionais também não saem
Não importava onde, eu sabia como seria o final, eu apenas não queria entendê-lo

A minha garganta chorosa está tremula, eu começo a querer parar de te abraçar
Mas o meu peito está pulsando e ele se sobrepõe à minha vontade, porque não importa o que aconteça, eu não quero te soltar

Não quero esquecer sua voz, eu quero ver o seu rosto sorridente de sempre
Se eu tiver que soltar você pelo seu próprio bem, eu conseguirei passar por cima deste meu amor?
Os meus sentimentos irão te proteger

_______________________________________________

Nota: O Sono escreveu essa música sob o ponto de vista de uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário