sábado, 17 de outubro de 2009


Tenjou E No Kakehashi Wo (tradução)

 As cores estão desaparecendo... Estou perdendo a minha luz
Neste mundo apagado porque estou ainda estou vivo?

Com o frio da madrugada a manhã chega novamente
Desde que eu nasci, minhas lembranças sempre foram completas com você.

Ah... Eu choro quando eu percebo que não posso te encontrar mais...
Ah... Na realidade você olhou para mim e somente para mim...


Meus passos solitários ressoam na calçada
O fumo do meu cigarro aceso desaparece com o cheiro do inverno.

Se eu fosse um pouco mais... Um pouco mais maduro
Mas eu percebi que eu poderia proteger somente a mim...
Os dias que pensei que continuaria a eternidade acabaram muito cedo.

Ah... Eu choro quando eu percebo que não posso te encontrar mais...
Ah... Na realidade você olhou para mim e somente para mim...


Certamente você está tão bem não poder dormir
Talvez você se sinta solitário, bem...
Por favor, até que eu venha a você basta aguardar um pouco mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário