sábado, 17 de outubro de 2009

Shinkirou (tradução)

Eu grito seu nome mais alto que qualquer um, o nome que eu costumava chamar...
Porque eu compreendo a sua dor e sua solidão melhor do que ninguém...

Você finge que não nota
Eu gosto do seu olhar ambíguo
Ainda está tudo bem em sorrir
Eu sou o único que combina com você

Mesmo quando eu piscar, eu quero te conhecer em um sonho...

O pulso contínuo canta em meu peito e se funde com o pulso em seu peito...
Nós vamos criar um mundo, apenas para duas pessoas
Eu me pergunto se eu poderia viver só para você...

Por que você não me toca? Mesmo quando eu quero que você...
Trate meu corpo como o seu, por favor, pinte-o com as suas cores...
Não vou dizer a ninguém, não vou incomodá-los
Cubra-me com os teus lábios...

Sua pele, sua respiração, o seu calor, sua voz
Eu quero você para me amar, eu quero você para me amar...
Com o seu coração, com seus dedos, com a ponta da sua língua
Mais, mais, mesmo que seja só este momento de prazer
Olhe para mim, olha para mim, preencha-me com você, só a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário