sexta-feira, 25 de junho de 2010

Murder Scope (tradução)

Eu não quero te matar!
Me dê um beijo, seu toque e muito mais....
Me mostre sua mente e mais....
Eu posso conseguir? Eu estou esperando, chamando você. Eu sou só uma garota?

Te dou um beijo, meu toque e muito mais....
Me faça sua menina, me faça sua cadela
Quer ser? Eu posso fazer tudo ou nada...

De alguma forma tenho a sensação de que estou sendo puxada
Porque você é tão gentil
e não se importa que eu tenha outro alguém
Só que eu sou especial*

Isso era o que eu pensava

Deixe-me ouvir sua palavras gentis! Não uma cópia do que você disse para a outra,
Olhe para o verdadeiro eu e diga com suas próprias palavras
Só assim eu estarei envolvida.

Quanto tempo eu tenho que olhar para você antes que seja só você e eu?
Certamente este dia não virá
Certamente não é isso que você quer
Eu sei disso, mas...

Eu agi racionalmente e aceitei isso,
Agi como se entendesse isso,
É como se eu não fosse eu...

Por que você não percebe isso?
Por que você não pode ser um adulto?
Você apenas virou-se para olhar para as mulheres que passam na rua...

Mesmo assim não posso deixar isso acabar, não quero deixar isso acabar
As palavras e o carinho que você me deu,
Eu sei que sou uma pessoa idiota e impotente...

Quando eu olhar para você que continua a me evitar
não importa o quanto de um sonhador eu posso ser, eu percebo como sou patético...

Porque eu não posso simplesmente deixar isso acabar assim...

Adeus, meu amado,
Você finalmente olhou para mim
Não importa o quão doloroso fosse olhar em seus olhos,
Ou como sua expressão era assustada,
Você olhou para mim, o verdadeiro eu


[*] Nessa parte acho que ele quis dizer que nada mais importava e que só essa garota era especial, nenhuma outra, mais ou menos isso!

Sobre a letra: em breve vou postar a tradução de uma entrevista que explica melhor a letra de Murder Scope, mas por hora e pra não ficar confuso, a letra é em primeira pessoa, quem narra é uma garota que na verdade é uma assassina, obrigada a matar o garoto por quem se apaixonou.

É isso!

~Mikaru~
MOBR Moderation

Nenhum comentário:

Postar um comentário