segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Futari (tradução)

O sentimento deste peito que eu não posso esconder faz meu coração parar de bater
A solidão que se espalhou quando eu percebi que não te amo

Hoje eu ainda ando o mesmo passo, na mesma velocidade
Tento alcançar o calor da sua mão que possui o mesmo calor de amanhã

Até agora eu sempre pensei que você fosse mais precioso que qualquer outro

Ah, eu não posso dizer nada, eu olho pra você quando você me mostra esse lindo rosto sorridente
Só um pouco mais, eu quero ficar apenas assim

Eu tento evitar andar em passos rápidos
Em algo grande assim eu deveria encontrar apenas uma pessoa

Nesta cidade eu continuo andando rapidamente

Ah, ainda não está ensolarado, mesmo agora o dia é bem escuro
Certamente nossas memórias brilharão mais claras
Eu não posso voltar, nada será como antigamente, é difícil avançar com estes pés

Eu entendo que não posso te dizer uma palavra sequer enquanto você estiver chorando

Ah, mesmo que em meu peito esteja doloroso, talvez meu coração seja cativado e me faça diferente de outras pessoas
Em sua mente eu estava parado e não podia mais me mover
Sempre, a lembrança do nosso sorriso flutua

Nenhum comentário:

Postar um comentário