quinta-feira, 31 de março de 2011

Profile: Sono

Olá Operer's
Tudo bem?

Hoje eu trago o Profile do Sono, do Offshot Pampleth da Turnê Emergence From Cocoon.
Aqui está!



Profile: Sono

Sono nasceu em Sapporo, Hokkaido. Depois disso, ele se mudou e ficou em Okayama e depois em Saitama; atualmente, ele vive em Tokyo.
Na sua infância, Sono ia a aulas de desenho e consequentemente ele era um garoto que adorava desenhar. Quando ele cresceu, era uma criança calma, e para ele era raro chorar. Ele adorava cantar quando era jovem, ele passou seus dias de infância ouvindo bandas como B’z, CHAGE&ASUKA, Maki Ohguro, Deep Purple e outras. Ele cantava em casa e em karaokês. Quando ele tinha 11 anos, ele conheceu X-Japan e a idéia de formar uma banda surgiu.

Quando ele tinha 13 anos, sua primeira banda foi formada. Ela foi formada por amigos e naquela época, o que ele desejava era ser baterista.

Mas, como já tinham um baterista, ele se tornou o vocalista. Durante as atividades com a banda, ele começou a aprender e praticar piano por conta própria, que ele havia aprendido um pouco quando ele era criança. Sua primeira experiência de apresentação ao vivo aconteceu durante um festival cultural em sua escola. Ele tocou cover’s do LUNA SEA e X-Japan.

Quando ele tinha 14 anos, ele começou a usar teclado para compor canções. A primeira musica que ele escreveu se chama “Vampire”. Ele estava ouvindo musicas da cena Visual Kei naquela época, a musica foi levemente influenciada por esse estilo.

Aos 15 anos, enquanto esperava pela graduação, ele usou seu primeiro salário para comprar um baixo, e começou a praticar. A banda de Visual Kei chamada “Renge” foi formada, Sono continuava fazendo o vocal, e nessa idade foi seu primeiro show no Urawa Narciss. Mesmo que fosse uma banda com atividades regulares, a banda acabou quando ele tinha 17. Nessa idade, ele começou a usar guitarra para compor musicas.

Depois disso, ele teve seu primeiro encontro com Yu na escola vocacional de musica. Sua primeira impressão sobre Yu foi "Um cara da cidade com oculos escuros, com um rosto palido, era muito quieto e fraco, e que gostava de verde e heavy metal"

Junto com Yu, eles formaram a banda GRIDE, e em 2004, formaram a banda de Visual Kei “Jeniva”. Eles começaram as atividades em maio, e ao mesmo tempo lançaram o single “Nakiyuki”.
No início, quando Jeniva foi formada, Yu foi o integrante que deixou a banda durante um tempo. Apesar da banda ter pausado as atividades, eles se esforçavam para retomar. Lançaram seu Segundo single “Sou, mei kuru hi no tsuki”. Depois disso, Yu voltou à banda como membro oficial, mas Jeniva acabou em Outubro de 2006.

Durante as atividades do Jeniva, Sono conheceu Yo. Sua primeira impressão sobre Yo foi “O jovem que se parece com um host e faz uma cara de ‘eu sei tocar baixo muito bem!’’
Em 2007, Matenrou Opera foi formado.
Depois da performance surpresa “Antei no Shito” em Abril, Matenrou Opera se apresentou no Urawa Narciss em maio. No mesmo dia, seu primeiro maxi-single “alkaloid showcase” foi lançado. Em novembro, no show em Ikebukuro Center, o guitarrista Mika e a tecladista Karen deixaram a banda. Ao mesmo tempo, ele conheceu os futuros membros, Ayame e Anzi.

Sua primeira impressão sobre Anzi foi “Um rapaz selvagem cujos olhos nunca se encontram com os meus”. E sua primeira impressão sobre Ayame foi “Uma criança bonitinha extremamente magra que parece ser muito mais novo do que é”
Dia 23 de Dezembro no Omotesando FAB, foi o dia da apresentação com os integrantes atuais. Ao mesmo tempo, a banda assinou contrato com a Sherow Artist Society.
2008, eles expandem suas atividades incluindo uma Turnê pela Europa e pelo Japão; 23.07.2009 eles tiveram seu primeiro grande show no AKASAKA BLITZ
Como vocalista e líder do Matenrou Opera, Sono está com a responsabilidade da banda do começo até os dias de hoje.

Em Janeiro de 2010, basicamente feito pelas proprias palavras desta pessoa.




Créditos: wlivers

~x~

Gostaram? *-*


Por hoje é isso.
Até a proxima.


~Nana~
MOBR Moderation

Nenhum comentário:

Postar um comentário