sexta-feira, 20 de maio de 2011

Profile: Anzi

Olá Operer's
Tudo bem?


Hoje eu trago o Profile do Anzi, do pamphlet da turnê Emergence from Coccon.

Aqui está!




Profile: Anzi


Nasceu em Tókio.
Quando era criança, ele aprendeu a tocar violino. Em casa, ele foi influenciado pelo seu pai que se interessava por musica clássica.
Anzi foi criado em um ambiente onde brincava com amigas mulheres o tempo todo, mas ainda assim era um menino travesso. Ele ama leite, sempre bebia até a parte de sua irmã sem permissão; comia apenas os morangos em cima do seu parfait de morangos e depois reclamava "guu não há mais morangos"; Momentos que foram registrados em um vídeo caseiro.

Durante o ensino fundamental, além do violino, ele escolheu outras matérias, incluindo kendo e Inglês. Durante o ensino médio, ele cresceu suando muito jogando vôlei. Em sua adolescencia, com exceção da música clássica que foi influenciado pela sua familia, ele não ouvia mais nada. Quando tinha 16 anos, ele despertou [seu amor pela música] quando ele teve seu primeiro contato com o heavy metal, e com 17 anos, sob influencia um amigo, começou a aprender a tocar guitarra. Quando ele tinha 18 anos, entrou para uma banda em seu círculo da faculdade, o nome dela era “chozetsu”. Sua banda fez duas musicas próprias e covers de metal. A partir disso, Anzi começou a escrever canções. A primeira música que compôs se chamava "Fire Wall", que era como um "simples é melhor", um tipo de metal rápido.

E mais uma vez, com 18 anos, durante a celebração “Star Festival” do seu colégio, teve sua primeira experiência ao vivo no pátio em frente à cantina da escola. A primeira experiência da sensação de se sentir extremamente popular, depois da emoção de tocar guitarra na frente de uma multidão em um show ao ar livre, despertou dentro de si a idéia séria de se tornar um músico.

Aos 19 anos, saiu da faculdade e entrou no mundo da música, se inscrevendo em uma escola profissional, para principalmente , aprender a teoria da música.
Ao mesmo tempo, ele se juntou à banda "roudy" e começou a fazer shows com todos os seus esforços, mas deixou a banda por que, conforme o tempo passava, ele ficava mais insatisfeito com as habilidades dos membros.
Depois disso ele formou a banda “Wild Carol” com ele mesmo como lider . A partir deste período, Anzi se destacava a partir do ponto de vista como "jovem guitarrista talentoso" e foi filmado para o DVD da revista “Young Guitars”. Depois disso, o seu mini-álbum "... to the forest" que tornou-se valioso e onde podia-se ouvir os jovens dias do presente. No entando, devido a divergencias musicas, Wild Carol chegou ao fim.

A partir da sua experiencia em apresentaçoes ao vivo, ele foi apresentado a banda de Metal Melódico chamada Masterpiece e se juntou a eles. Foi durante a festa de boas vindas em uma rede de fast-food quando ele foi para a entrevista e conheceu o Yu. A primeira impressão que se sentia em relação Yu era "fino, elegante e bonito”
No entanto, em certo periodo, o lider e principal compositor do Masterpiece deixou a banda, e em tal situação, com apenas 3 meses após a entrada de Anzi na banda, suas atividades pausaram.
Durante o verão de 2007, expressando seu interesse em se juntar ao Matenrou Opera, ele conheceu Sono e Yo em um café.
Sono era como "estranho onii-chan"* e Yo era como um "pai", estas foram suas primeiras impressões sobre eles.
Depois disso em um restaurante , ele conheceu Ayame, que entrou na banda ao mesmo tempo, e ele pensou: "Essa criança?"

Em dezembro de 2007, entrou no Matenrou Opera.

23 de Dezembro de 2007. No Omotesando FAB, tocou pela primeira vez como guitarrista do Matenrou Opera. No primeiro show, ele “tocou com muita vontade de ser rapidamente aceito pelos fãs Matenrou Opera".
Na verdade, antes desse show, no show do dia 08 de dezembro, ele havia tocado as partes de guitarra do Matenrou Opera. Mas no palco, os unicos que apareciam eram Sono, Yo, e Yu. O trabalho que Ayame fez foi deixado lá e Anzi tocou ao lado do palco. Mas não foi o único a ficar ao lado do palco, Ayame usou uma lanterna de bolso para iluminar suas mãos/seus dedos.

Em 2008, depois de se tornar o novo membro do Matenrou Opera, pela primeira vez tocando em uma banda da cena visual kei, entre erros cotidianos, tocando em varios shows, muitos lançamentos , turnês pelo país, uma turnê pela Europa, todos estes foram experimentados. "Continuamente vivendo os dias preciosos em que a vida musical ainda não experimentou."
Passados dois anos, o primeiro show one-man de sua vida no Akasaka BLITZ foi realizado.

"Certamente não é apenas um cara. Bem, embora sejam de cinco membros, parece que são apenas 4 pessoas. Por isso estou confiante para dizer que a banda "Matenrou Opera" com sua atual formação é uma super banda sem exemplos passados comparáveis.
A partir de agora também vamos continuar a caminhar para o futuro sem limites!



*Onii-chan : A tradução é “Irmão mais velho” mas também é usado para se referir a pessoa mais velha.


Créditos: wlifers



~x~




Por hoje é isso.




~Nana~
MOBR Moderation

Nenhum comentário:

Postar um comentário