sexta-feira, 27 de maio de 2011

Profile: Ayame

Olá Operer's!

Tudo bem?

Hoje eu trago o Profile do Ayame, que está no Pamphlet da turnê Emergence From Cocoon.


Aqui está :3


Profile: Ayame

Em sua infância, Ayame cresceu como aquele que de qualquer forma era uma criança fofa. Uma pessoa com o rosto atraente e diferente, excelentes resultados acadêmicos, um capitão, um membro da comissão, e mais tarde se tornou presidente do clube de esportes. O tipo de cara que você se pergunta se ele saiu de um mangá shoujo. Foi como ele passou seus dias de escola.

Quando era adolescente, ouvia L'Arc~en~Ciel e coisas do tipo, mas foi só quando ele conheceu a música através do computador que seu interesse pela música realmente começou. A primeira musica de computador que ele comprou foi um que continha a canção "kurumi wari ningyou", e com isso ele se tornou um maníaco por Tchaikovsky, que é seu compositor favorito até os dias atuais. Em seus dias de estudante, não só de música por computador; coisas relacionadas à homepage, gráficos e banco de dados, ele aprendeu todas essas através do computador, por conta própria.

Durante esse período, começou a compor músicas usando o computador. Por causa disso ele pensou que alguém que conseguia tocar instrumentos musicais era legal/bom, então ele começou a aprender a tocar teclado e guitarra. Quando tinha 15 anos, compôs sua primeira canção. Naquele tempo as melodias feitas não eram realmente canções, eram mais aquelas que parecem melodias usadas nos jogos.

Durante seus anos de colégio, além de informática e música, ele desenvolveu interesses em matemática, física, história, política, psicologia e etc. Apresentado grande interesse para o conhecimento. Durante seus dias como estudante, o seu sonho para o futuro era se tornar um estudioso.
De novo, no ano de 2000 nas Olimpíadas de Sydney, quando os representantes do Japão foram qualificados para isso, ele se apaixonou por futebol, e após este acontecimento, ficou impressionado com o desempenho do Barcelona, e até os dias atuais, assistir futebol é um dos hobbies favoritos dele.

Quando entrou em uma banda, ele assumiu o papel de vocalista. A primeira banda foi uma banda cover do LUNA SEA, e o nome da banda era "Shinaruu"
Depois disso, a vontade de criar uma banda que tocava músicas proprias ficou maior, e com isso ele formou uma banda original. Essa banda tinha 6 integrnates, vocais femininos e duas guitarras, Ayame começou suas atividades da banda como tecladista. A partir daí ele se concentrou em ser um tecladista, e depois de uma série de bandas, em 2006, formou Ry: dia. A partir desse momento, ele entrou seriamente no mundo Visual Kei e começou suas atividades musicais.
O primeiro show foi realizado em uma casa de shows em Yokosuka REVERB, o segundo show foi realizado no Yokohama Arena Sound Hall (agora conhecido como: SUNPHOENIX Hall), mas a platéia ainda era fraca.

A primeira vez que se encontrou com os membros do Matenrou Opera foi durante o verão de 2007. Sua primeira impressão foi: "Não importa o quanto todo mundo está sério sobre música".

No ano de 2007, ele se juntou ao Matenrou Opera.
23 de dezembro de 2007, no Omotesando FAB, ele realizou seu primeiro show ao vivo como teclista do Matenrou Opera.

Em março de 2008, ele teve a experiência de uma turnê pela Europa. Ele se sentia inseguro sobre como realizar shows no exterior, em lugares que não conheçia, mas depois de ver que eles tinham muitos fãs até no exterior, ele teve o pensamento de que era realmente feliz.

Em 23 de julho de 2009, ele realizou o primeiro show one-man em sua vida, no Akasaka BLITZ. Neste dia, ele revelou/usou pela primeira vez um teclado de ombro, que ele havia comprado anos atrás, e deu os convidados no mesmo dia uma surpresa.

Depois disso, com freqüência, em pé ou sentado, realizando estatura como a de um lírio, como se sua existência foi por estas razões, está presente até hoje.

Em janeiro de 2010, basicamente composto de palavras da própria pessoa.


Créditos: wlifers

~x~


Por hoje é isso.



~Nana~
MOBR Moderation

Um comentário: